Minha família é toda desestruturada, a casa é sempre uma bagunça! minha mãe trai meu pai a três anos. Além disso meu pai tem muitas dívidas e contas para pagar por não saber administrar o dinheiro. Eu trabalho em lugar que odeio e me deixa mal pra ajudar ele pagar as dívidas mas não é o suficiente pq ganho pouco. e pra piorar posso estar com depressão pois sinto desanimo, uma angústia... acho que tenho algum problema de saúde, tem anos que sinto dores abdominais, dor no lado direito e inchaço mas já fui em vários médicos eles não descobrem o que é. Não tenho dinheiro e nem tempo pra ir mais médicos

elas perguntam
5 4
eles respondem
29/10/2022 12h48
Se os médicos não acham nada, veja se o problema é psicológico.

Se não for isso também, o problema pode estar no nível espiritual.
anônimo
29/10/2022 12h49
No seu caso, saia de casa, arrume emprego em outra cidade, se afaste da sua família que está te jogando pra baixo.
anônimo
29/10/2022 15h50
Boa sorte, te entendo
anônimo
29/10/2022 16h51
Eu sou uma desova do inferno, minha família levou anos pra respeitar meus gostos, mas felizmente cresceram, mas não antes de brigas e algumas acho que foram irreversíveis e dividiram a família na minha adolescência, quem respeita meus modos, e quem abomina. A solução é focar em você, você não pode concertar seus pais, eles já são bem grandinhos, mas você pode preparar o seu próprio futuro, estudo qualquer cursinho depois do trampo ou antes, pague um site de vagas ao inves da netflix e arranje um trabalho melhor, cresça o bastante pra mudar de casa ou melhorar a sua ao ponto de livrar teu pai dessa, mas foque em você e use as desgraças dos seus país como exemplo para não ser acometida pelas mesmas na sua vida
29/10/2022 16h53
Melhor virar moradora de rua.
elas respondem
29/10/2022 12h45
Vc só pode resolver os seus problemas, vai no médico de novo
anônima
29/10/2022 14h30
Talvez não existe solução
29/10/2022 16h06
A primeira dica é: não se meta no relacionamento dos seus pais. Eles são adultos e sabem conduzir a própria vida. Deixem se lascar com os próprios erros e acertos.

Segunda: procure um outro emprego melhor

Terceira: Vc pode se ausentar do trabalho para ir à consultas médicas, com atestado de horas. Retome suas consultas. Se não for carnal, é psicológico.

Quarta: nenhum filho é capaz de resolver os problemas de uma família, se nem eles se resolvem, o que dirá vc. Assim que conseguir um salário melhor, chispa daí.
anônima
29/10/2022 16h07
Nem sempre.