Visto que a grande maioria das mulheres é esquerdista e vivem de assistencialismo.

eles perguntam
7 13
elas respondem
29/10/2022 13h07
Bolsonaro vai ganhar! As mulheres estão com ele u.u
anônima
29/10/2022 12h55
Para de falar de política.
anônima
29/10/2022 13h03
Não pois matou milhares de famílias na pandemia
anônima
29/10/2022 12h57
As mulheres coisíssima nenhuma. Eu e minhas amigas e familiares somos mulheres, mães e estamos com BOLSONARO!

Bolsonaro vai perder por causa do povo do SEU ESTADO que quer viver das migalhas do loola pelo resto da vida. SEU ESTADO é o que mais vota desse ladrão deficiente
29/10/2022 12h56
Acho que não, a culpa é do nordeste mesmo, se não me engano o nordeste é o 2 maior colégio eleitoral do país...
anônima
18/12/2022 11h03
Sou mulher e tô com ele
anônima
29/10/2022 13h01
Rsrs
eles respondem
29/10/2022 13h46
O buraco é muito mais em baixo.

Se não fosse a doutrinação político-ideológica de esquerda brutal em escola e faculdades, constatada numa simples busca no YouTube, a essência ativista clara da imprensa, composta por pessoas oriundas dessa doutrinação na faculdade, a elite artística prostituta moral abrindo as pernas pra roubalheira, em troca da retomada da irrigação desenfreada de seus bolsos via Lei Rouanet, as pesquisas eleitorais mentirosas feitas pra manipular votos, o aparelhamento esquerdista nos sindicatos, o aparelhamento e subversão esquerdista no judiciário, que age em prol da esquerda e não da Constituição Federal, a caça à liberdade de expressão da direita, com a explícita perseguição aos conservadores no STF, nas redes sociais com suspensão, banimento, desmonetização ou shadow ban (diminuir o alcance de um perfil escondendo-o dos usuários), se não fosse a censura prévia contra a direita já estabelecida no país pelo TSE, conforme os próprios censores admitem terem imposto, se não fosse o TSE impedido a campanha do Bolsonaro contar fatos notórios e indiscutíveis sobre o corrupto condenado na sua campanha, o boicote à campanha da chapa do Bolsonaro nas rádios, meio de comunicação importantíssimo no nordeste, entre outras coisas... ou seja: se não fosse as inúmeras formas de trapaça que essa cambada de vermes usa pra burlar regras, a esquerda praticamente nem sequer existiria.

Se o jogo fosse jogado limpo, daria pra colocar toda a esquerda brasileira dentro de 1 ônibus.
29/10/2022 13h03
Tá vendo mulheres, o pq de vocês terem de Votar mesmo no Lula? O Macho pensa que vocês são folgadas que vivem de auxílio.

Se continuar desse jeito você não vai conseguir perder o cabaço Kame...
anônimo
18/12/2022 11h02
Provavelmente só votou nele patrão escravagista, espancadores de mulheres, mulher sadomasoquista submissa e os filhos de papais com tendência nazista.
anônimo
29/10/2022 13h47
Sim ou claro?
anônimo
18/12/2022 11h00
29/10/2022 13h21
Mulheres são alvos preferidos dos ladrões por isso lula tem essa vantagem, enquanto o lula fala de censurar a mídia as mulheres que tá votando nele fala de liberdade de expressão. Totalmente oposto as falas, e ainda votando nesse filho da puta desgraçado.
Só a porrada pra resolver isso e o bicudao no pescoço pra mata
anônimo
29/10/2022 14h00
O problema é o nordeste mesmo,décadas sendo governados por petistas,e continuam na miséria,quando que esse povo vai aprender?

O auxílio Brasil atende principalmente o nordeste,e bem superior ao valor que era do bolsa familia,mesmo assim o povo não acorda.
anônimo
29/10/2022 12h54
sim.... e o nordeste tmb, bando de fi de putas
anônimo
29/10/2022 13h06
Malditas mulheres
anônimo
18/12/2022 11h49
Olha, eu sou do Estado que as pessoas gostam de dizer que vivemos de assistencialismo, especificamente Recife. Minha mãe é uma Bolsonarista doente, não convivo com ela, porém ela já me mandou um áudio dizendo estar em frente a um quartel "protestando uma intervenção militar" do bem. Sinceramente? eu não me considero como nenhum de ambos os lados mas acho tudo isso uma loucura sem tamanho!!! Infelizmente, considerando a época que vivemos, preferia mil vezes voltar aos tempos do Imperador que viver em uma República doente por ídolos políticos.
anônimo
18/12/2022 09h17
Sim, nem depois que foi concedido o voto pra elas TD veio a merda
anônimo
29/10/2022 13h30
saco
anônimo
29/10/2022 13h27
Não, é que Bolsonaro é machista