Isso como enquete ficou meio sem sentido, vou responder ponto a ponto

1) Dificil muitas pessoas não querem se relacionar, e muitas outras mulheres falam pra homens não fazerem também

2)Tem facilidades em se relacionar pois não é ele que fica com as crianças, mas ele não fica nem se quisesse porque juízes dão prioridade a deixar com as mães, ou seja o que é vantagem pra um é desvantagem pra outro e vice e versa

3)Não
anônimo
29/10/2022 13h34
Não entendi, se arranjar alguém é fácil?
anônimo
29/10/2022 13h37
Homem solteiro nem pra sexo as mulheres estão querendo.

Mulher solteira já querem pra sexo apenas e não querem nada sério com ela.

Não.
anônimo
29/10/2022 13h41
1 Não me lembro de nenhum,mas seria tratado normalmente.
2 Geralmente chamam de guerreira,eu tenho uma opnião completamente oposta.
3 Não concordo,até porque quem geralmente toma a iniciativa é o homem.
elas respondem
29/10/2022 13h36
1) como coitado ou paizão, "mDs que orgulho, guerreiro" (a sociedade, no caso)

2) não vou negar, muitos julgam como safada
Mas tem tbm quem valoriza como guerreira

3) sim (entendi que a pergunta era sobre mulher solteira com filhos)
29/10/2022 13h28
Pais solteiros são muito mais julgados
votei em 1- Homem solteiro com filho(s)