Independente de qualquer coisa, não me entra na cabeça, o porquê de homens e mulheres, aceitar se relacionar com pessoas comprometidas.

Tenho conhecidos que vivem isso, e não sabem nem explicar a real motivação.

Vocês aceitariam ou já aceitaram, se sim, por qual motivação?

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
29/10/2022 14h30
Já aceitei, era garoto tinha 19 anos, no começo via como uma aventura, depois me apaixonei e a pessoa casada sempre vem com aquele papo de "eu vou me separar, tenha paciência", nisso o tempo vai passando e nada muda. No meu caso aceitei por pouco tempo, quando vi que ela não iria separar, me afastei.
29/10/2022 14h11
Gostam do sentimento de sentirem mais desejados que o/a parceiro/a do outro, massageia o ego deles.
anônimo
29/10/2022 14h18
Não sei explicar, mas sinto muito tesão por mulher casada
anônimo
29/10/2022 14h19
Serpe respondeu.
anônimo
29/10/2022 14h23
Desejo pelo proibido, aventura, fetiche, muitas das vezes essa mesma pessoa casada que ela está envolvida, se estivesse solteira ela não queria, o tesão mesmo é por pessoas comprometidas.
anônimo
29/10/2022 15h46
Aceitei, e aceitaria de novo, afinal não sou eu que tenho compromisso, quem deve respeito pros parceiros são elas, se a mulher é casada ou namora e mesmo assim me dá bola, eu que não vou respeitar o namorado ou marido delas, pego mesmo e com vontade, pra não me esquecer mais, só que não quero ser o atual não, só pra algo carnal, pois se ela tem coragem de trair o marido ou namorado, teria coragem de me trair com outros.
anônimo
29/10/2022 15h49
A pessoa só esta sendo usada caso ela desconheça o fato da pessoa ser comprometida
Do contrario ela não se sente assim, ela apenas esta buscando prazer. Quando de fora pensamos com orgulho, é cabível sim pensar em não se sujeitar a isso, imagina pegar uma mulher que outro já consome, mas se pensarmos puramente no desejo, sem as barreiras sociais, é algo comum, desejar sexualmente alguém e ter seu desejo atendido sem pensar na moralidade. Não concordo, não pratico, mas é algo presente na natureza em geral, a noção de fidelidade, não é reta biologicamente falando. Biologicamente a mulher é fiel a um homem dominante que teria um harém, é um noção de posse, enfim caberia uma aula sobre o função sexual nos seres em sociedade, mas saiba tudo se explica e é natural, nós que tentamos mascaras com a sociedade, e eu prefiro viver nesses moldes sociais mesmo, se não for pra ter um harém quero exclusividade sobre o que eu tenho kkkkkkkkk
anônimo
29/10/2022 15h54
Não
29/10/2022 16h09
Porque querem.
29/10/2022 17h22
Nunca aceitaria
29/10/2022 17h24
Isso é o ego falando mais alto.
anônimo
29/10/2022 17h31
Isso é muito mais complexo do que a gente pode imaginar. Ás vezes é alguém carente, ás vezes descobre só depois de muito tempo, quando já está apegada, às vezes tem medo de rejeição, são inúmeros fatores! O ser humano é complicado.
29/10/2022 17h32
Varios motivos
elas respondem
29/10/2022 14h14
Depende. Se descobriram depois de terem se envolvido, geralmente continuam por já terem sentimento pela pessoa, ou acreditar que a pessoa vai se separar, sei lá. Ilusão, mesmo, ou não conseguem sair disso.

Agora, se sabiam antes de começar a se envolver, no início, e mesmo assim se envolveram e continuaram se envolvendo, eu tbm não entendo como fazem isso (consciente) em paz. Parecem não pensar no outro, ou terem um desvio de conduta, igual vi em uma resposta esses dias aqui, dando a entender que ninguém tem nada a ver com isso e que é falso moralismo/hipocrisia de quem acha errado .-. "ele me quer, eu quero ele, a vida é só 1, sou livre e o importante é ser feliz" > maior mentira
anônima
29/10/2022 14h18
Porque são canalhas, sem carater, invejosas e arrogantes. As mulheres trouxas se sujeitam a ser amantes achando que são as unicas e que o canalha do cara vai largar a mulher por ela. Ela tem inveja da mulher do cara, da familia, e até dos filhos, quer destruir um lar, porque é uma infeliz e incompetente, quer "roubar o marido da outra", mas na realidade não passa de uma vagabunda e vadia que só serve para o cara casado filho da puta se divertir na rua e voltar para a familia e para os braços da corna da esposa no fim do dia.

E um cara casado sabe como levantar o ego fragil de uma vagabunda trouxa que não tem capacidade de conseguir um cara solteiro.
29/10/2022 14h27
Tudo isso não seria problema se as pessoas não traissem, quem não tá em um relacionamento não tem que se preocupar com nada disso
29/10/2022 14h16
Não conhecimento e não se da valor.
29/10/2022 14h26
Não existe isso de usar e ser usado. O ser humano é composto por instintos primitivos.
Eu enxergo isso como liberdade, á revelia de regras sociais.
anônima
29/10/2022 14h27
Jamais! Uma pessoa que quebra contrato assim não ama ninguém
anônima
29/10/2022 17h40
Já fui amante uma vez na esperança de ter alguma vantagem financeira e promoção no trabalho.
Mas depois percebi q não teria nada disso. Larguei e bloquei kkkkk