Ontem a campanha do petista divulgou a chamada "Carta para o Brasil do Amanhã", que pretendia fazer um aceno ao mercado. (Link abaixo)

No entanto, a tal carta não foi bem recebida. As medidas econômicas listadas no material são basicamente aquelas iniciadas durante seu segundo mandato e estabelecidas de vez no terceiro mandato (governo Dilma), que acabaram levando o país a maior crise econômica da sua história. As ideias giram em torno da gastança de dinheiro público com programas de obras (Odebrecht 2.0) e serviços públicos.
Em relação à responsabilidade fiscal, Lula continua com a promessa de derrubar o Teto de Gastos e a Reforma Trabalhista. O compromisso do Lula relacionado à responsabilidade nos gastos se prende apenas ao seu discurso.

Parece que os "liberais" que embarcaram na ideia do Lulinha moderado e responsável já estão se distanciando. Ainda mais quando o nome cotado no momento para a área econômica não é o do Meirelles (criador do Teto e da Reforma Trabalhista) nem dos criadores do Plano Real, mas sim o do antigo governador da Bahia, Rui Costa (PT).

https://pt.org.br/lula-divulga-carta-para-o-brasil-do-amanha-veja-a-integra-do-documento/

eles perguntam
5 8
elas respondem
29/10/2022 14h30
Não
Quem estava decidido em votar nele não vai deixar de votar por causa disso. Pelo menos não a maioria
anônima
29/10/2022 14h36
sim perdeu, a carta é exatamente o qeu Dilma fez, incluindo mais médicos cubano. creio que os médicos que estavam com ele por conta da pandemia já estão pensando melhor.

Alem disso tem o agro que ele diz que pretende manipular importação e exportação, e regular o credito de acordo com o que ele definir de agricultura carbono, sei lá o que é....

Teve vários outros pontos como regulação de alguns serviços. em fim, nem o Meirelles que estava referendando deve votar nele, ele já esta fugindo.

29/10/2022 14h39
Pobre não entenda Nada de economia ligam nem pra isso
anônima
29/10/2022 16h14
Meu Deus, não vejo a hora de tudo isso acabar.
eles respondem
anônimo
29/10/2022 14h30
A maioria do eleitorado do mula é de baixa renda e baixa escolaridade,eles não estão nem ai para isso.

Ninguém vota no Lula por motivos racionais,é só porque não gosta do Bolsonaro mesmo.
29/10/2022 14h40
Está tudo às claras, desde os eventuais erros graves econômicos, até os avanços contra a imprensa livre.

Mas não adianta esfregar nada disso na face dos trouxas voluntários, pois estes estão com o cognitivo comprometido pela cegueira política, não são mais capazes de racionalizar as informações.
anônimo
29/10/2022 15h06
Não sei
anônimo
29/10/2022 14h33
Até agora eu era lulista e petista roxo, inclusive membro da CUT e acompanhante das manifestações do MST.
Hoje, ao ver o Lula querendo propagar a economia dilmista em seu hipotético governo, mudei meu voto.

A partir de agora, estou junto com o capitão Bolsonaro! Avante Brasil! Avante Capitão! Por Deus, pela pátria e pela família, meu voto é o 22!!!
29/10/2022 14h50
Acho q ñ perdeu votos, na verdade talvez ganhe já q obras públicos e serviços públicos pra começar já ñ é gastança. E vc segurar o orçamento é uma medida recente vale lembrar, e se tornou relativo para se conter inflação. Já q imprimir dinheiro é facil, e esse dinheiro vai para a elite economia, esse ñ deve ser um ponto mt importante. E sim, mesma prática, a Dilma foi impechmada por ultrapassar o teto de gasto, removendo o teto ñ teríamos esse problema
anônimo
29/10/2022 15h04
Provavelmente.
29/10/2022 16h13
Com certeza