Aqui no condomínio onde eu moro, tem 3 vizinhas (que vou chamar de Luísa, Maria e Dani), que tem respectivamente 25, 37 e 22 anos. Eu tenho uma amiga que tem a mesma idade que eu, e ela já teve uma discussão sobre a limpeza do condomínio com a Luisa, na qual as duas bateram boca no grupo que temos no WhatsApp, e a Luisa inclusive disse que se fosse mãe dela, quebraria os seus dentes e que ela era uma pirralha. Depois disso, elas se resolveram, só que a minha amiga falou algumas coisas na casa de Maria sobre Dani. Falou que o trabalho de Dani era artificial e que ela tinha prometido várias coisas para ela, porém não cumpriu. Depois da discussão, Luísa e Maria foram falar para Dani tudo que a minha amiga tinha dito e Dani a chamou para conversar e esclarecer as coisas. Porém, Dani foi falar sobre o que elas tinham conversado para Luísa e Maria, que chamou minha amiga para conversar e esclarecer as coisas. Minha amiga me disse que a Luísa falou que ela "nem fedia, nem cheirava", que ela não são amigas, que ela se vitimizava muito e que ela tinha o mesmo que a minha amiga tinha no meio das pernas. Isso tudo só porque minha amiga tinha citado o nome dela na conversa que tinha tido com Dani, dizendo que tinha sido ela que foi falar para ela o que ela falou na casa de Maria.
E, o mais curioso disso tudo, é que temos uma vizinha aqui no condomínio que já falou mal de todo mundo e eu nunca vi essas duas vizinhas indo lá, "esclarecer as coisas" com ela.
Vocês acham que minha amiga deve se afastar e cortar total contato com essas duas vizinhas?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
29/10/2022 14h56
Apenas se afaste.
anônimo
29/10/2022 15h00
Não li
anônimo
29/10/2022 15h23
Obviamente sim, e deveria ter levado um apavoro pra aprender as consequências de suas ações, acho triste falar mal dos outros ainda mais coisas assim, ter tento na língua é bom, ninguém tem haver com a vida do outro, árdua lição mas pode conservar os dentes
elas respondem
anônima
29/10/2022 15h19
Problemas do condomínio se resolve com o sindico e não batendo boca com as vizinhas ou fazendo fofoca. Bem coisa de gentalha mesmo.
29/10/2022 14h57
Ia enfiar o dedo no cu e gritar
anônima
15/04/2023 22h23
Que legal, meu nome é Luísa mesmo