.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/04/2015 00h14
Talvez ele queira você, e só está checando se você não é nenhuma oferecida kkk, eu só perguntaria isso p essa finalidade kkk .. cara estranho kk
30/04/2015 00h51
Não faço a mínima ideia... haha
Mas no mínimo existe um interesse aí por parte dele...
Já a parte das teorias clichês, só daria pra desconfiar do que seria conhecendo tua personalidade, talvez... hehehe
E outra, vc tem algum interesse em saber da vida dele?? Se não tem, não se preocupe. já não é mais necessário responder as perguntas dele... Cara chato... kkkk
elas respondem
anônima
29/04/2015 18h07
Concordo com @OPoderosoChefao
30/04/2015 01h18
Deve estar a fim de ti. E essas perguntas é com intenção de chegar a algum lugar, sei lá... Talvez saber se você gosta de alguém, já gostou e etc.