Você fez uma festinha surpresa pra ele e convidou todo mundo que ele tem amizade. E alugou o salão de festas mais luxuoso e elegante da cidade, fez uma festa linda, bem decorada, comidinhas delícia. Mas após ele chegar na festa e ser surpreendido por você e por todos/as/es, ele resolve ir fazer um xixizinho e vê que tem apenas 2 banheiros (você colocou somente masculino e feminino) e pergunta:

-Mãe/pai, cadê o banheiro des não-bináries????? Eu tenho amigues que são!!!

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
29/10/2022 15h21
Nunca aconteceria pq meu filho não se misturaria com essa gentalha
anônimo
29/10/2022 15h47
Ficaria sem palavras
anônimo
29/10/2022 16h28
Nunca aconteceria pq meu filho não se misturaria com essa gentalha...Essa resposta foi boa...kkkkkk
29/10/2022 16h31
Eu pegaria um papel e esconderia as placas, aí todo mundo pode usar o banheiro que quiser.
elas respondem
29/10/2022 15h23
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk