Bom, me acho bonita e recebo bastante elogios das pessoas em relação a minha aparência dizendo que sou bonita (principalmente vindo de mulheres).

Mas quase nenhum cara chega em mim (isso tanto online como presencialmente). Os que chegam que são poucos geralmente são uns muito galinhas. Os low profile (que é o tipo que eu gosto), não dão trela.

Não sei se é pq não sou do estilo “gostosona”, sou mais magrinha, sem muitas curvas. Tenho impressão que as com corpão chamam bem mais atenção do que eu.

elas perguntam
17 7
eles respondem
anônimo
29/10/2022 16h00
Os caras low profile que você gosta, tem medo de levar um fora, mesmo que te considerem atraente, não chegam em você, já os galinhas são mais cara de pau, tem gente chegando em você, então atraente você é, só não são os que você deseja.
anônimo
29/10/2022 16h00
É esse nome ai, é amaldiçoado. Aqui no site temos uma dani e ela sofre dos mesmo problemas.
anônimo
29/10/2022 16h08
Já pensou em você chegar neles, ao inves de se lamentar? Tem mulheres que tem uma personalidade maravilhosa e seriam valorizadas como companheiras, contudo não chamam a atenção no primeiro momento em vista de algumas outras, então faça sua parte também, você não precisa se deitar num quarto da mais alta torre e esperar o príncipe chegar, você pode escolher seu príncipe nos seus termos. Sei que tem toda essa frescurinha de "ai vão pensar que sou atirada" se for este o problema seja sutil. Se desenvolva tenha um bom papo isso apaixona, maioria não sabe conversar por achar que ser gostosa é tudo, essa depois do sexo são as que mais levam chute
anônimo
29/10/2022 19h50
1. Aparência.
2. Personalidade.
3. Comportamento.

Você tem problema em um dos três.
29/10/2022 19h48
Geralmente por insegurança do perfil que você gosta.
Se você não se incomodar, pode tentar dar sinais mais claros a esses ou então falar que está afim
anônimo
29/10/2022 19h13
Acho que vc demonstra não estar interessada. A atitude poderia vir de vc também, não apenas deles
29/10/2022 17h29
A maioria dos caras já viram que não vale a pena esse esforço pra chegar na hora ser humilhado pelas dondocas, isso tirando as acusações de assédio.
anônimo
29/10/2022 17h26
Se tem caras "galinhas" chegando, é sinal de que você é bonita. Esses caras mais tímidos tem vergonha e medo de serem rejeitados, por isso não falam nada.
29/10/2022 17h23
Só acredito vendo uma foto!
Acho atraente as magras
Tipo aquelas q são magra mais tem um pouco de cada coisa não aquelas restas
anônimo
29/10/2022 17h20
Pode ser que os caras te acham muito bonita e se acha feio aí não chegam em você pois acham que não tem chance contigo.
29/10/2022 17h18
Os low profile, como eu aqui (é um elogio pra mim me chamar de low profile), tem medo do fora, por isso não chegam em você.
anônimo
29/10/2022 16h30
Não sei
anônimo
29/10/2022 16h09
Porque você não é digna.
anônimo
29/10/2022 16h01
Talvez vc seja muito fechada
anônimo
29/10/2022 16h00
Mulheres mentem.
elas respondem
anônima
29/10/2022 15h58
Sou magra também, (sem curvas etc...) e tenho amigas gostosonas, e sempre que saio com elas, os caras chegam sempre em mim! então acredito que seja por outros motivos!
29/10/2022 16h04
Deve ser pq você n dá abertura, seja sorrir, olhar com interesse, os homens já são desconfiados p chegar em uma mulher e acredito que eles só chegam se tiver convicção de você ter dado um sinal. Eles smp ficam c um pé atrás em mulher de cara fechada e que fica ali na dela sabe?... temem levar um fora dessas!
29/10/2022 19h56
você pode aparentar fechada demais, como eu
anônima
29/10/2022 16h05
Das duas uma, é feia e/ou ou vive de cara amarrada.
anônima
29/10/2022 15h59
não tankei... vou de base
29/10/2022 15h58
Fique gostosa então
anônima
29/10/2022 15h57
E como é a sua personalidade? Aparência n é tudo, se vc for bonita mas chata só vai aparecer pessoas querendo te usar mesmo.