Pra mim é muito difícil engatar uma conversa e afins

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
29/10/2022 16h04
Tem que especificar que você é lésbica.
29/10/2022 16h02
já sai sim
vc deve ser feia pra krl então pq mulher consegue isso fácil lá
anônimo
29/10/2022 16h07
Mas você quer algo sério ou apenas sexo casual? Por que se for pra algo sério, Tinder não é terra pra conseguir compromisso, pessoal lá só quer curtição, tanto homem, quanto mulher.
anônimo
29/10/2022 16h09
Já sim. O segredo é não criar muita expectativa e ir conversando, uma hora aparece alguém que a conversa rende mais, aí é só investir.
29/10/2022 16h11
Pra mulher é mais fácil, não precisa fazer nada, só esperam os caras chamarem.
29/10/2022 16h13
Já saí, mas com uma só. Se tem interesse em mulheres, dificulta muito mais, porque é uma minoria lá, tipo 25%. Vai deslizando que uma hora acha. Pode tentar colocar mais fotos ou por bio legal, porque se fizer só com umas duas fotos vai baixar muito mais a chance também.
anônimo
29/10/2022 16h28
Não uso
jjk
14/11/2022 00h13
já sai com duas doidas.
anônimo
14/11/2022 00h51
já conheci e saí com muitas mulheres, muitas mesmo, tanto pelo tinder quanto pelo happn
14/11/2022 02h33
O verdadeiro Tinder são os amigos que fazemos nessa jornada.
elas respondem
29/10/2022 16h03
Não, nunca usei
anônima
29/10/2022 16h03
Não sei, não uso essa merda.
anônima
29/10/2022 16h05
Nunca usei, um dia eu testo
anônima
29/10/2022 16h29
Usei o Tinder durante um mês, consegui muitos matches, os caras queriam logo o whatsapp para marcar encontro, mas eu fiquei com medo e desinstalei.
29/10/2022 16h53
Já saí com uns 3 de lá....
14/11/2022 00h11
sou bi, mas pelo tinder só saí com homens, eles são menos complicados pra conversar e marcar date.. infelizmente
quando dou dou match com mulheres geralmente elas (eu tbm) enrolam pra responder, tem essa questão de flerte tbm, acho que com mulheres temos q ser mais diretas no que a gente ta falando, pra n confundir com amizade
sair com pessoas do tinder n tem nada demais, é o msm q sair com um vizinho/colega de escola/trabalho..
tem uma tensão normal de primeiro encontro, caso n tenham desenvolvido conversa online
já saí com pessoas q conversei por dois dias e outras q fiquei um mes conversando.. e tempo n garante q as pessoas vão se gostar e a conversa vai fluir... acho q é bem aleatório
eu sempre deixo algo escrito na descrição, coloco assuntos e coisas q curto.. pra facilitar na hora de conversar. não curto pessoas sem descrição e nem musica, pois é chato demais pra tentar puxar assunto