É normal isso?parece que todos tão putoa comigo,tenho uma sensação de culpado e etc,isso só quando não falo com ngm

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
29/10/2022 16h15
Impressão sua, as pessoas estão preocupadas com o treino delas.
anônimo
29/10/2022 16h27
Normal, sou assim tbm
anônimo
29/10/2022 16h34
Sou assim, na vida, e sim as vezes as pessoas esperam um bom dia, alguma palavra não é só impressão, sempre me taxam de mal educado, mas eu não gosto de gastar palavras com quem não me interessa e não me cativou