Supondo que, a garota seja virgem, e ele sempre tenta fazer com que role sexo, só que ela diz pra ele que é cedo e também ela tem medo do namoro acabar e então ela se arrependeria muito por ter feito

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
19/03/2017 15h26
Alguns caras fazem chantagem emocional com a namorada: se a gente não transar eu termino! Já vi gente fazer isso. Um sujeito que goste de verdade de você vai esperar. Não faça sexo só pra agradar namorado. Você deve ser nova, vai ver que o que mais tem no mundo é lobo em pele de cordeiro! Pense sempre em você primeiro, todo o resto deve vir em segundo plano.
anônimo
19/03/2017 15h28
É como o Thiago7 falou , eu esperei 2 anos e meio para ter a primeira vez com a minha namorada.
Se o rapaz gosta de ti ele ira esperar o tempo que for.
anônimo
19/03/2017 15h29
Não acho q seja motivo para terminar. Vc apenas não está pronta, se ele esperar ótimo, se ele terminar ótimo tbm pq é um idiota a menos.
19/03/2017 16h53
Amor e sexo são coisas diferentes. Antigamente as se conheciam, se gostavam, curtiam tudo aquilo e esperavam até o casamento para ter relações sexuais.
elas respondem
19/03/2017 15h27
Depende muito do rapaz. Sexo é algo q faz parte da relação a dois, e para quem já fez, é algo mt natural, ainda mais qd se gosta mt e tem atração. Ele pode ser paciente até um tempo, mas depois ele pode pôr em dúvidas os seus sentimentos por ele.
19/03/2017 15h46
Se ele for o tipo que supervaloriza o sexo, sim
anônima
19/03/2017 15h27
Frescura, não transar por medo de o namoro acabar um dia é burrice
anônima
19/03/2017 15h25
Você não transa por medo de terminar o namoro? Sinto em te falar, se o cara quiser só isso, pode passar o tempo que for, fia
19/03/2017 16h57
Se você não se sente a vontade para fazer sexo e ele não respeita isso, então ele não merece esse momento com você!