Bom, tenho 30 anos e da para dizer que um bom emprego, ganho em média R$3.000 por mes, tenho um terreno que ainda estou pagando e um carro avaliado em R$70.000... Porém ainda moro com meus pais, e o fato de ter 30 anos me deixa com certa vergonha de ainda morar com eles.. Sinto como se eu fosse algum fracassado.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
29/10/2022 16h27
Nada a ver, normal
29/10/2022 16h42
Show, pelo menos vc já conquistando o seu!
Ruim seria n ter nada, não!? Sem problemas c você!
eles respondem
anônimo
29/10/2022 16h31
Alguém sempre vai achar que você é fracassado. Se você sai da casa dos seus pais pra morar de aluguel é fracassado, se compra um apartamento pequeno é fracassado por não ter grana pra comprar um maior, se compra num bairro periférico é fracassado porque não comprou numa bairro melhor.
Esse dai é o tipo de problema que não adianta a pessoa querer se livrar, porque sempre vai ter alguém para te desfazer, o negócio é não esquentar a cabeça, ajudar em casa e investir tua grana.
anônimo
29/10/2022 16h32
Nada a ver... Seus pais querem que vc saia? Não, né...
anônimo
29/10/2022 16h31
Relaxa, tem muita gente na mesma
29/10/2022 16h33
Normal mano, você já tá no caminho, em breve vai ter a sua casa.
anônimo
29/10/2022 16h35
30 anos talvez vc pudesse ter emvestido num proprio espaço ao inves de um carro e nesse tal terreno ai, mas tudo bem que nao, voce teve interesse em outras coisas, se estiver tao desesperado ultimamente, abra mão de algo pra bancar um apêzinho, ou espere terminar o terreno ai pra ir morar lá
29/10/2022 16h38
Eu tenho 21 e vou sair pra ser morador de rua.