A partir de 07min30seg!

Seria interessante ou não caso se descobrissem vida (mais) inteligente fora da Terra?

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
19/03/2017 15h47
Mas é provável que não estejamos sozinhos? E se há vida inteligente por aí, por que não fomos contatados ainda?
19/03/2017 16h01
seria mt loko. interessante sem duvidas
anônimo
19/03/2017 16h35
19/03/2017 16h42
Isso me lembra ao livro: O Fim da Infância
anônimo
19/03/2017 15h49
Eu não acho boa idéia, ainda mais ser for vida inteligente e altamente desenvolvida. Se os europeus exterminaram os índios, imagina os ET'S com a gente. : )
anônimo
19/03/2017 15h44
Stephen Hawking acredita que possa ser desastroso para nós! Um verme tem uma visão bidimensional, significa que não podem nos enxergar a sua frente. Há quem argumente que formas de vida superiores baseadas em um mundo, por exemplo, quadrimensional poderiam ter distância relevo e profundidade além do que possamos perceber, assim como os vermes que não nos vêem seria invisível para nos!
anônimo
19/03/2017 19h09
Não consigo levar a sério um homem que acredita que a terra tenha formato de uma pera, prefiro então acreditar na terra plana, o que pra mim é cumulo da ignorância. Toda essa história de "vida alienígena" é puro achismo misturado com misticismo. Não existe uma prova sequer que exista "ets' , e o cientificismo atual leva isso como probabilidade grande real e "cientifica", praticamente quase uma certeza incontestável, o que obviamente já se misturou com misticismo há tempos, uma pseudo ciência começa. Toda concepção de Et's que temos foram doutrinados a partir de pseudo cientistas e filmes hollywoodianos, que forçam a barra desde criança que existe vida fora do planeta terra, ora, se existe vida fora daqui, prefiro acreditar em um Deus supremo, do que homenzinhos superinteligentes de cabeça chata voando sem rumo por ai, sem nunca termos nem mesmo estado em real presença com eles. Quase todo nosso entendimento sobre o universo se limita apenas na observação de telescópios, e palavra de alguns homens "cientistas" que dizem dizer a verdade, mas que nada se tem provado ultimamente, a não ser falácias fantasiosas.
Mas (entrando na brincadeira), supondo claro, que existisse vida fora da terra, e que fosse mais inteligente, tudo poderia acontecer, desde que guerra até a morte, ou escravização, ou até mesmo uma pacificação amigável entre ambas as raças.
Eu acredito que futuramente, usarão robos para escravizar as pessoas com a desculpa esfarrapada de que "os robos" se tornaram mais "inteligentes", e por isso seremos escravizados por isso. Se realmente chegarmos a esse nível de tecnologia, obviamente eles saberão como lidar com os robos, e assim vão doutrinar para fazermos nós de escravos, detendo assim todo poder na mãos dos poderosos que por trás disso, controlam os robos e escravizam as pessoas.
anônimo
19/03/2017 15h43
Eu pensei que Tim Maia tinha morrido.