Fiquei com um garoto uma vez, mas a gente tem conversas super picantes por telefone. Só tem um porém, ainda sou virgem e não sei como falar pra ele, pq tipo falo coisas que só quem não é virgem falaria. Como eu conto pra ele? Pq é broxante, eu sei, tu no clima lá, e Pah, a menina diz que é virgem? Até eu ficaria.. porra como assim?? Kkk

elas perguntam
0 3
elas respondem
19/03/2017 15h51
Virgem tem mais fogo que não virgens mesmo rs
19/03/2017 15h51
Se pretende transar com ele uma hora ele vai descobrir. Não precisa de mosterio é contar e pronto
19/03/2017 17h22
Fala a verdade! Não é vergonha nenhuma se dizer virgem, pelo contrário, ele pode se sentir feliz de tem ensinar e honrado por ser o seu o primeiro. Ou não né.. Você só saberá depois que contar.