Oque fazer quando conhecemos uma menina começa a conversar, ela pergunta se vc gosta dela, vc diz que sim ela diz tbm que gosta muito de vc um tempo depois diz que te ama vc diz tbm, a mãe dela descobre que estão conversando... Bloqueia no insta menos no zap. Vc fica sem celular durante um tempo, liga por chamada normal... Um tempo depois ela começa a não atender e até rejeitar... Na rua vc a vê ela vira o rosto... Antes disso ela sorria vc tbm. Não te bloqueia no zap, vê seus status vc vê os dela, ela responde um deles vc responde com uma carinha ela tbm a conversa morre. Uns dias depois ela pergunta se foi vc quem passou o numero dela pra alguem... Vc diz que não, sendo que não passou mesmo. Passa Umas horas ela te bloqueia no zap... Vc fica duas semanas bloqueado... Ela te desbloqueia e não diz nada, aparece o status dela pra vc, vc os vê ela tbm vê os seus... Mas vc não fala nada e ela tbm não... Tem 3 dias que ela desbloqueou... Vc fica na sua... Resumi de forma rapida, por que a historia é mais longa... Rs

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
29/10/2022 18h19
melhor meter o pé
29/10/2022 18h36
Vou esperar sair o filme
eles respondem
29/10/2022 18h16
Que treta veio, melhor meter o pé
29/10/2022 18h22
Continue a nadar. Segue em frente, cara.
anônimo
29/10/2022 18h46
Vocês são imaturos pra relação então deixa morrer. A mãe dela a controla em relacionamentos, logo ela não tem imposição, e isso é importante pra buscar o que se quer, pra manter um relacionamento, pra amar. Se ela é controlada pela mãe a este nivel, deve ter tenra idade. Então aguardem o amadurecimento, ninguém perde nada em não se relacionar quando não se esta pronto
anônimo
29/10/2022 18h19
Resumi mais
anônimo
29/10/2022 18h41
Nao li
anônimo
12/11/2022 21h40
Saí fora cara.