Não sei, mas o uso de pornografia não faz bem para a mente. Falo por experiência.
anônimo
19/03/2017 16h56
Ele vai ter mais vontade de estar no lugar da mulher.
anônimo
19/03/2017 18h49
Que tipo de mulher gosta de homem que enfia o próprio rabo no pau de outro homem? HAHA
elas respondem
19/03/2017 16h40
Pelos relatos que já ouvi, acho que o que influencia nessa preferência é a atração física por alguma pessoa.
19/03/2017 16h59
Olha, é um negócio q eu não sei viu. Tenho uma irmã q é bissexual. No momento ela namora um rapaz, antes dele namorou uma moça.
Acho q o bi sente atração e se apaixona pela pessoa, e não pelo gênero.
Bom, eu sei lá.