O maior problema em um relacionamento é compreender o sexo oposto, esquecemos que nossa interações com amigos não possui a mesma dinâmica que nossas amizades. Como homens precisamos saber que em sua maioria as mulheres são mais sensíveis e comunicativas, e como mulheres é necessário saber que homens são introvertidos quando se trata de problemas, a cultura prega resolver seus problemas sozinhos pois se abrir é ser maricas. A pergunta esta ai para dizerem quais problemas que você vê que dificulta a vida do sexo oposto, demonstre empatia e seu conhecimento e fica o incentivo para estudarem isso também

eles perguntam
7 6
elas respondem
01/11/2022 20h13
Relacionamentos são complexos, diferentes.
No geral, homens agem mais com a razão e esquecem um pouco o sentimento. Acham desnecessário expressar em forma de pequenos gestos ou palavras o que sentem. Acham que uma vez é o suficiente.
Mulheres tendem a ser emotivas, gostam da validação a todo momento, querem demonstração do quanto são amadas e desejadas (no sentido de romantismo, uma frase mais romântica).
anônima
01/11/2022 20h28
Vou procurar resumir bastante. Traumas masculinos eu acho que geralmente estão ligados a cobrança de masculinidade, como ser o provedor bem sucedido e se relacionar com um grande número de mulheres. São bem competitivos nessas questões e se cobram bastante. Traumas femininos acredito que seja mais emocionais, sobre ser amada e não terminar sozinha perante a sociedade. Tanto que é mais comum mulheres suportarem um relacionamento ruim do que os homens para não acabarem sozinhas.
01/11/2022 19h26
Pra mim, o que atrapalha na maioria das vezes é a necessidade que sempre uma das partes, ou em alguns casos, ambas as partes têm de querer ter o controle sobre as ações e até pensamentos do outro.
anônima
29/10/2022 18h40
Problemas relacionados a trabalho e a dinheiro.
01/11/2022 19h23
E qual a melhor forma de demonstra sentimentos para eles então , já que não curtem demonstração explícita?
01/11/2022 20h02
sei de nada não
anônima
01/11/2022 20h34
o que vc falou sobre homens, é verdade e isso é tão triste
eles respondem
01/11/2022 19h32
Problemas de referencial masculino, ou seja, com o pai, ora por ser ausente, ou por estar morto ou por não ter sido um bom pai ou por abuso.
Problemas de referências masculinas secundárias, ou seja, com relacionamentos anteriores ou outros contatos com o sexo oposto, traumas de maustratos, traição, estupro, violência doméstica.
Problemas de ordem sociocultural, menores salários, preconceitos diversos, falta de assistência e apoio, inferiorização, objetificação sexual...
Deve ter mais kkk
anônimo
29/10/2022 18h43
Bom eu não sei das mulheres, mas pelo menos pra mim, digo que minha vida melhorou após o término do meu relacionamento, o trauma que fico e passageiro, porque leva um certo tempo para desacostumar com a presença da pessoa e se fazer tudo a dois, de resto segue tudo normal.
anônimo
29/10/2022 18h40
Pensando aqui e cheguei a conclusão que a vida das mulheres não tem nenhuma dificuldade. Já nasceram de hack
29/10/2022 18h44
Mulheres são sensíveis não sei aonde kkkkkkkk
anônimo
29/10/2022 18h42
Nao sei nada
anônimo
01/11/2022 19h36
Na minha opinião as mulheres são muito traumatizadas com relacionamentos passados. A maioria já levou chifre, então elas criam uma barreira entre vc e elas, que é difícil de ser quebrada. Pensam muito, escolhem demais, muitas vezes os caras errados e no final acabam ficando sozinhas e amarguradas!