Já nos víamos na academia, porém hoje iniciei a conversa e rendeu bastante. Ela topou que saíssemos, mas eu não tinha dito um dia. Chamo hoje já?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/10/2022 18h59
Acho que você pode chamar, ver se ela pode... meninas normalmente gostam quando o cara tem iniciativa e demonstra interesse
eles respondem
anônimo
29/10/2022 18h59
Chama logo, tú nem deveria ter perguntado isso aqui, sendo que ela já topou pra sair.
anônimo
29/10/2022 19h09
Acho que tá indo de pressa demais