Tem uma mulher 10 anos mais velha que eu que está afim de mim, tenho 23. Uma vez numa festa ela bebeu demais e queria pegar todo mundo, até uma menina lá, deu o que falar. Ela sente vergonha do ocorrido.
Ela é gente boa, mas isso manchou a imagem que o pessoal tem dela.

eles perguntam
1 7
elas respondem
29/10/2022 20h01
Pelo bem dela, não fique
eles respondem
anônimo
29/10/2022 19h17
Quem vive de passado é museu cara,homem de verdade não liga para isso.
Agora ela é uma mulher madura que aprendeu com seus erros,ela precisa de um homem,e não de um muleque,então pense bem antes de namora-la.
29/10/2022 19h17
Só para vapo vapo
anônimo
29/10/2022 19h17
Ficar sim, relacionamento não.
anônimo
29/10/2022 19h17
Não ficaria com uma mulher mais velha, muito menos uma falada.
anônimo
29/10/2022 19h36
Sei lá, depende muito
29/10/2022 20h00
Tem que ver, pesar na balança sobre o caráter dela e tomar uma decisão.
A meu ver, já fica difícil eu escolher me relacionar com uma pessoa assim, eu teria resistência em me entregar pra um relacionamento com alguém assim, mas cada um tem a sua sentença
anônimo
29/10/2022 20h17
Eu ficaria, o importante é o meu prazer, o prazer dela, o nosso, se eu me sinto bem com ela foda-se, assumir um compromisso é outra historia, ai já me preocuparia mais, e ela teria que me conquistas, mas ficar... Bora desburocratizar a putaria? por favor seres humanos