pq uma bct de 13 anos já aguenta um pau, mas ninguém quer o pau pequeno de um garoto de 13 anos
29/10/2022 19h39
Pq tem oportunidade
anônima
29/10/2022 19h42
Pq assim que menstruam já se sentem mulher e quer dar a ppka. Aí como tem muito homem mais velho com tara em novinha virgem, é pra esses que elas dao
anônima
29/10/2022 20h26
Não sei de onde tirou isso,o que vejo desde mais nova é que os meninos sempre estão " a frente " desde cedo,os pais dão mais liberdade para saírem com amigos,irem a festas,a bares, sem falar na pornografia ( na quinta série os meninos assistiam na sala de aula mesmo antes das aulas começarem ou no intervalo quando a sala estava vazia ). Aqui onde moro vejo os meninos pequenos falando coisas que vim descobrir um dia desses
anônima
30/10/2022 12h08
Acho que é ao contrário
anônima
29/10/2022 21h24
Não faço parte dessa lista.
30/10/2022 12h12
Pq pra mulher mais facil arrumar homem oxe
anônima
29/10/2022 21h07
Pergunte no posto Ipiranga.
anônima
29/10/2022 21h06
Pq mulheres são mais atraentes.
29/10/2022 20h40
não perdi a minha cedo não
eles respondem
anônimo
29/10/2022 19h38
Mais oferta,cheio de adolescente punheteiro dando em cima,embora obviamente ela vai dar para o cara mais velho que fuma maconha.
anônimo
29/10/2022 19h41
Poder de escolha desde novinhas, com 14 anos em diante já chove homens pra elas, já homens nessa idade não sabem nem limpar a bunda direito.
anônimo
29/10/2022 21h14
Maioria das garotas com que converso falam coisas como 13 até 16 anos, ao descobrir essa constância achei absurdo mas é a vida, achei ser algo absoluto, até o @Serpe me deixar curiosos lançando uma pesquisa, a amostragem era brasileira do Rio Grande do Sul, pesquisei mais e achei estudos mais abrangentes e no Brasil em maiores amostragem são as mulheres que perdem mais cedo realmente, no Estados Unidos já ouvi o Thiago Leifert dizer que a cultura é a garota chegar no cara em muito lugares talvez por isso lá o garoto perca mais cedo.

Mais aos motivos, bom, a mulher tendo um corpo de mulher já tem valor, o garoto, mesmo que seja um dos mais desenvolvidos, nas mesma idade ele parece mais novo, e ele não tem valor, o valor do homem esta no que ele constrói, e não só nos atributos físicos, as meninas dizem que gostam de homens mais velhos já com 12 anos, ouvi isso da garotinha mais gata da escola então esta ai, é gostosa ofertou vão pegar, já o menino não tem nada a oferecer, nem o pênis se desenvolveu totalmente ainda
anônimo
29/10/2022 19h40
Fato, e ainda tem usuária aqui dizendo que é virgem com 24 anos hahaha. Piada
anônimo
29/10/2022 19h42
Tem muitos motivos, mas o principal é que tem mais homens atrás de mulheres do que mulheres atrás de homens, muitos garotos não perdem a virgindade cedo, por falta de oportunidade, o que não acontece com mulheres, sempre tem um velho ou um homem da mesma idade atrás.
anônimo
29/10/2022 20h09
Porque se uma quiser dar a buceta já tem logo uns 10 caras doido para comer a buceta delas, mas um jovem que bate punheta doido pra comer uma menina nenhuma vai aceitar, ou seja mulher pode escolher já o homem falta oportunidade.
29/10/2022 19h31
São superiores aos homens.
30/10/2022 01h03
Porque são influenciadas por um série de fatores.
anônimo
29/10/2022 23h17
Porque homem se interessa em mulher mais nova e mulher se interessa em homem mais velho.
anônimo
29/10/2022 22h12
Pq ganham caracteres atrativos mais cedo. Ando percebendo que maturidade está para a mulher assim como a beleza está para o homem, e maturidade é algo que se demora pra se formar. Por isso os homens perdem a virgindade aos 20-22 anos e as mulheres perdem mais cedo.
anônimo
29/10/2022 21h58
Porque para mulheres é fácil, podem transar quando quiserem, os homens não.
29/10/2022 20h58
Facilidade de encontrar alguém pra isso. Ainda mais mulheres virgens que estão ficando ''raras'' hoje em dia. Agora pro homem é extremamente difícil arrumar uma garota.
anônimo
29/10/2022 20h47
Porque tem mais oportunidade
29/10/2022 20h39
porq são muito desejadas
29/10/2022 20h38
O homem precisa aprender a caçar.
A mulher, basta consentir... lei natural!
29/10/2022 19h50
Porque as mulheres tem o poder do sexo, então é muito fácil pra elas conseguir