depende.
Eu morro de vontade falar com minha ex, mas sei que ja fiz TUDO que estava ao meu alcance, mesmo que eu não tenha orgulho, tenho amor proprio em saber que se fosse rolar uma conversa, dessa vez teria que partir dela e nao de mim.

Mas se foi apenas uma briguinha, desentendimentos, ciumes e etc. vale a pena abrir mão desse orgulho pra ir conversar, nem que seja sem tocar no assunto, só pra matar a saudade e falar umas bobeiras
anônimo
19/03/2017 18h00
Pior que eu sou assim. Se a pessoa não falar comigo, eu também não falo. Isso pode arruinar amizades.
19/03/2017 19h11
depende da situação e de como vc encara a rejeição
anônimo
19/03/2017 21h54
Toma xarope que passa
Frases de Rochelle
elas respondem
19/03/2017 19h12
O que vc prefere: conviver com o medo da rejeição ou com a angústia da saudade?
Às vezes precisamos sair da nossa zona de conforto e nos arriscarmos em prol daquilo que queremos.
Arrume uma forma de vencer esse medo de ser rejeitada sem que vc se exponha muito.
Boa sorte.
19/03/2017 18h35
Engole o choro e segue em frente. uma hora passa.
19/03/2017 18h04
Boa pergunta .
Juh
19/03/2017 18h27
Vivo nesse dilema hahahahaha
Morro de medo de ser rejeitada.
Ent, fico aqui lembrando como foi qnd a gente saiu *-*
19/03/2017 18h31
Se a saudade bate, eu engulo o orgulho.
Vou atrás.
O não eu já tenho. Vou buscar o sim.
Boa sorte !
Seja feliz !
19/03/2017 19h07
Isso vai passar é questão de tempo, só se segure pra n mostrar-se vulnerável
19/03/2017 21h13
Continue assim.
anônima
19/03/2017 22h00
A pessoa já demonstrou que não está nem tchum pra vc??
19/03/2017 22h13
Sei como é... Então a vida é muito curta, num momento vivemos e no outro morrermos, então minha linda não se permita a ter orgulho. Todos temos o livre arbítrio, tente e corra atrás da sua vontade, se o sentimento não for recíproco, vc vai chorar mas vai passar. Pelo menos não vai fikr na dúvida, vai ter a certeza da felicidade ou infelicidade.

Bjs de luz e boa sorte!