Sabe acho que por conta disso e por outros fatores que estão acontecendo na minha vida, n estou conseguindo nem fazer a gloriosa ,fui no urologista já ele falou que fisicamente n tem ND e que não pode ser considerado disfunção erétil pois n tive relações ainda pra avaliar , mas como ter confiança pra isso se nem na mão tá indo

eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
29/10/2022 21h24
Não largue, faz bem pra saúde.
eles respondem
29/10/2022 20h31
Seu estado é grave.

Eu nunca gostei de pornografia por conta dos traumas de infância. Mas, acho que você pode começar logo agora, de uma vez. Parar e deletar tudo que tem salvo, excluir contas, apagar aplicativos, sei lá.

Tenta fazer academia, isso vai distrair sua mente.
29/10/2022 20h33
Talvez você precise buscar ajuda com terapia, porque pode ser algo de ordem psíquica, visto que fisiologicamente não há nada errado com você.
Sobre a pornografia, se afaste dos gatilhos que te levam ao consumo, procure entender o que você busca na pornografia, porque nem sempre é apenas sexo, uma sensação de prazer, orgasmo, pode ter a ver com autoestima, uma necessidade de aprovação, de ser desejado, etc.
anônimo
29/10/2022 20h33
Procure conteúdo sobre isso e uma psicóloga.
anônimo
29/10/2022 20h30
Arranjando um mulher.
anônimo
29/10/2022 20h45
Não sei
anônimo
29/10/2022 20h49
continue assistindo até enjoar… daí tu para.
anônimo
29/10/2022 21h37
Buscando a Deus
anônimo
29/10/2022 21h51
Não consegue ter uma ereção?
anônimo
29/10/2022 21h52
Parando de assistir.
anônimo
29/10/2022 21h53
Procure conteúdo sobre o movimento rebot. Seus sintomas são normais, tem caras a anos sem pornografia, que sentiram isso, você vai conseguir na mão, mas é um processo até seu cérebro se readaptar e você se excitar com coisas mais imaginarias, enfim procura um vídeo explicando o que acontece a cada mês sem pornografia