Eu gosto muito dele... Ele me dá carona pra casa depois da aula, uma vez por semana (que eh quando ele tem aula cmg). Ele mora bem longe de mim, mas faz questão de me deixar em casa por causa do horário (nesse dia a aula acaba mais tarde).
Eu ñ sei se ele me acha bonita, mas os amigos dele acham. E eu smp me arrumo mais pra aula nesse dia que eu o vejo. Ele eh solteiro, eh bem simpático, e bem charmoso. Um pouco mais velho.
Eu as vezes flo com ele, mas mal consigo me concentrar em algo que n seja minha vontade de falar a boca dele com a minha.
Como que eu o conquisto? Eu tenho ele no FB, mas a gente mal se fala por la (ele que me add). E eu fico mt tímida na presença dele.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
19/03/2017 17h53
É so chegar chegando
anônimo
19/03/2017 18h38
Não existe isso de mulher conquistar homem, o máximo que vc vai conseguir é ser comida e largada depois.
anônimo
19/03/2017 17h53
Se fosse conquistar mulher eu saberia, agora homem não faço a mínima ideia.
anônimo
19/03/2017 20h54
EU tbm dou carona para uma garota depois da aula, mas uma vez eu dei uma indireta e ela não curtiu, ai nunca mais tentei kkkk
elas respondem
19/03/2017 20h49
Mexa com os instintos e as emoções dele.
Desperte a alegria, sendo bem humorada e espontânea. Desperte o instinto de caçador/conquistador sendo misteriosa e ñ entregando o jogo todo de uma vez, claro, deixe ele notar que vc tem um certo interesse mas ñ exagere. Pois ñ adianta a mulher deixar explícito que ta tentando ser a conquistadora da história, homem gosta de conquistar, ñ de ser conquistado, isso ta implantado no subconsciente do homem,negar isso é negar todos os fatores biologocos e psíquicos que constituem o homem. Portanto, vá conquistando ele de forma implícita trabalhando no inconsciente dele, demonstrando independência emocional sempre e vida própria, ñ reprima suas opiniões por causa dele e nem coloque ele no centro de td, homem se assusta com isso.
Desperte a admiração dele demonstrando ser uma mulher inteligente e de personalidade forte, que é confiante e madura emocionalmente e qe ñ dá crises ésteries em situações qe envolvam as emoções, qe tem opinião própria e ñ é "Maria vai com as outras"
Desperte o desejo dele sendo sensual sem ser vulgar. Lembrando que desejo ñ é a mesma coisa de uma superficial atração carnal, é algo mais profundo e mais envolvente. A atração carnal é despertada geralmente através do explícito e do vulgar, já o desejo é despertado através da subjetividade que desperta uma atividade cognitiva hipnotizante no ser humano, a imaginação, portanto é algo mais cativante.
E por último, mas ñ menos importante, preze pelo companheirismo e o respeito, pois os homens valorizam muito isso, é só vê como eles ficam empolgados perto dos amigos. Portanto, ñ seja fresca, o apoie, o escute e se preocupe com ele,  seja uma amiga pra ele antes de td, passando segurança para que ele se abra e se divirta com vc. Respeite suas diferenças como homem e faça ele se senti respeitado tbm ressaltando todos os pontos que vc admira nele e o elogiando de vez em quando. Só ñ vá exagera. Se vc conseguir despertar td isso nele é tiro e queda. Boa sorte!
19/03/2017 17h58
UE, vcs não conversam no caminho​?
E na hora de se despedir? Tem abraço?
Conte mais.
19/03/2017 18h40
Se ele estivesse na mesma sintonia que vc, e vc ainda no carro dele, não acha que ele já teria te agarrado? Ou ele é tímido?
Já te deu pistas que está afim de você?
Se nada disso aconteceu, pare de se iludir, já!
anônima
07/02/2018 16h40
Se ele estivesse afim ele já teria tentado de beijar, haha eu conheço os homens.
anônima
19/03/2017 17h54
De calar a boca dele com a minha *** (n consigo editar pell cel)
anônima
19/03/2017 18h09
Lasca o bj na hora de ir embora , Ou na hora que ele for te dar o beijo na bochecha vc vira
anônima
07/02/2018 16h56
Chega nele, começa a mandar umas mensagens, troca uma idéia e tals, pra ver se rola
Responde lá pra mim pff https://elaele.com.br/paquera/88817-o-que-eu-faco.html