Não depende só do modo que vc beija e sim do envolvimento que ela sente ou pensa quando vcs se beijam. Nao tem como ajudar. Converse com ela.
eles respondem
anônimo
19/03/2017 20h26
Comece com beijo lento, vá aumentando com uma mão na cintura e outra na nuca, com uma pegada mais forte e beijos de língua, beije o pescoço dela, dê mordidinhas no lábio e continue beijando e acariciando o corpo dela.
anônimo
19/03/2017 20h35
Pergunta pro cara que já pegou 5000 na vida @scizor
anônimo
19/03/2017 19h20
eu testei em mim mesmo.. fiz bastante
19/03/2017 19h26
ba essa pergunta me fez lembrar eu treinando numa laranja qnd era pequeno kkkkkkkkkkkkk eu acho q o lance é vc se sentir a vontade, cuidar do halito e ir mudando o ritmo conforme vai beijando
anônimo
19/03/2017 20h32
Interessante, vou observar as respostas. Tenho apenas 1 km rodado nesse assunto.
19/03/2017 20h33
Cara, o beijo conta, mas não é tanto o beijo em sí, mas sim do envolvimento dela com vc. Tudo é um lance de química.