É, eu sei que é idiota a pergunta. É só não entrar e pronto. Mas eu falhei miseravelmente.
Estava até bem, com meu processo mental do término, mas ele mandou mensagem e eu fui futricar o perfil. Postou uma foto dele, uma menina elogiou e ele mandou um coração.
E tipo, terminamos e ele é solteiro, mas ainda dói porque não temos nem 3 semanas que terminamos.
Agora tô mal porque tô vendo que não superei em nada. Porque fui olhar que merda

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
29/10/2022 22h41
Se afasta, ter proximidade só vai piorar a situação. Bloqueia ele, nem que seja por um tempo até o seu cérebro entender que ele não faz mais parte dos gatilhos que te faz se sentir feliz.
Eu fiz isso e me ajudou, terminei há mais de 1 ano, no início eu queria amizade, mas percebi que só piorava pq ficava olhando tbm o perfil dela, então eu falei pra ela que estava errado em querer amizade e disse que iria se afastar pra esquecer aquele afeto por ela, então a bloqueei por mais de 6 meses e dps desbloqueei. Atualmente nem olho mais, está desbloqueada, mas não tem mais vínculo algum com o meu psicológico. Espero que te ajude.
29/10/2022 22h24
Não tendo um ex.

Nunca namorei justamente por isso. Antes mesmo de começar a ficar com a pessoa ela me dava motivos pra não tentar. Prefiro esperar e ser o homem qual não teve passado, justamente pra garota saber que é a única em minha vida.
anônimo
29/10/2022 22h24
Olha pro espelho e veja como és um resquício de nada
29/10/2022 22h43
Tem que melhorar a sua determinação,ser mais firme,treinar a mente pra não ceder a curiosidade
29/10/2022 23h19
só nao olhar
30/10/2022 02h07
Ficando sem internet
anônimo
30/10/2022 06h51
Só parar de olhar
elas respondem
anônima
29/10/2022 22h35
Desativa por um tempo sua rede social
29/10/2022 23h18
Tudo que lembre dele, evite.
Block nas redes sociais principalmente no whatssap e excluir o número dele, manter o contato zero ao máximo. Se for para o bem de sua saúde mental, exclua os aplicativos de rede sociais(ñ precisa excluir a conta só o app)...pq por um deslize vc pode acabar indo desbloquear ele e stalkear, dê um tempo para as redes sociais e foque em você somente. Evite de falar dele ou tocar no nome dele, finja que ele morreu.
29/10/2022 23h23
Eu já passei por isso.
E eu era MUITO stalkear. Olhava quem ele tava seguindo, quem ele curtia ou comentava foto.
TUDO. Isso me deixou muito mal. Era quase um vício, uma compulsão incontrolável.

Pra eu me libertar disso eu tive que silenciar tudo dele, e sempre me perguntar "o que eu vou ganhar com isso?"
Quando vinha a vontade de futricar.
Eu sempre lembrava que isso só me deixaria mal.
Ele estava seguindo a vida dele e eu deveria fazer o mesmo.

Olhar o perfil dele não vai fazer você se sentir melhor. Muito pelo contrário, acaba com a alto estima e te impede de seguir, de superar.

Então quando tiver vontade de stalkear se pergunte "eu vou olhar o perfil dele eai?"
"Isso vai fazer eu me sentir melhor?"
29/10/2022 22h25
Bloqueando
anônima
29/10/2022 23h20
Não sei, vou dormir agora.

Boa noite.