Não acho que uma garota de 14-15 anos vai realmente buscar sexo com cara de +18. Acho que são os caras que iludibriam elas com a lábia, fica falando que ela é madura pra idade dela e tal... Acho isso tão errado.

Isso é como se um cara de 20 anos de idade chegasse num menino de 14, falasse que ele ganhou um prêmio de 100.000 reais e que ele precisa apenas mostrar a senha da conta bancária dos pais dele. Um adulto saberia que é mentira, mas um garotinho de 14, inocente, já iria cair na lábia.

eles perguntam
19 7
elas respondem
29/10/2022 22h31
Perdi com 14. E não, nunca pensei em transar com essa idade.
anônima
29/10/2022 22h33
Concordo com você, nao acho certo pessoas com -16 transarem. Adolescentes nao tem a parte frontal do cerebro formada o que os impulsiona a fazer muita merda. Muitos deles acham que com 13, 14 anos sabem tudo sobre a vida, e se frustam ou criam traumas, como o caso de meninas e meninos que namoram cedo. Perde completamente seus principios e valores.
29/10/2022 22h31
Perdi com 15 mas me arrependi
anônima
29/10/2022 22h42
Perdi cm 19 e acho q perdi com uma idade boa e com a pessoa certa.
30/10/2022 02h08
Não perdi pq aderi ao celibato, meu lema é ser casta
anônima
30/10/2022 08h00
Eu perdi minha virgindade com 16 anos porque eu quis, ninguem me ludibriou.
29/10/2022 23h32
Perdi numa idade madura, nunca idealizei idade nenhuma para perder não, isso de ficar cronometrando
anônima
29/10/2022 22h32
Perdi com 17, foi na época certa.
anônima
29/10/2022 22h34
Sou de maior e ainda sou... Mas confesso que dá uma vontade enorme de dar kkkkkkk. Mas quero perder com alguém que eu tenha intimidade, confiança e que eu goste dele e ele de mim também.
29/10/2022 22h33
desejava mais cedo, maioria das minhas amigas já transava mas eu não encontrava ngm que eu confiasse pra perder até os 17
anônima
30/10/2022 03h11
Perdi com 14/15. Não foi na idade que eu desejava, aconteceu exatamente a situação q vc descreveu, me arrependo muito.
anônima
30/10/2022 09h40
Bem, eu perdi quando já tinha passado dos 18. Pra mim foi a idade certa, eu sabia o que estava fazendo e queria aquilo.
Não foi com um cara bem mais velho, assim como já virou uma coisa "normal" por aí, mas eu acho que n se deve inocentar totalmente as meninas que fazem essas escolhas, sabe? Como eu disse, é uma escolha. Com 14 anos tinha amigas que SÓ se interessava por homem mais velho, idade p ser tio dela, e eu n julgo pq comparado com os mlks eles sabem o q estão fazendo e ficam no controle. Pra mulher, isso é atraente. Inclusive, umas acabavam namorando cm eles. Homem prefere mais nova e mulher mais velhos, nao tem como negar. Vai ter homem com labia com tdas as idades, eles fazem isso com mulher mais velha ou mais nova, o problema tá no cara mal intencionado e n na idade. E sim, mulher mesmo velha ainda é iludida e enganada, por um homem q sabe manipular.
anônima
30/10/2022 08h24
No meu caso foi quando tinha que ser, não foi precipitado.
anônima
30/10/2022 07h47
Perdi a virgindade muito cedo, eu era tonta e me deixei levar. Queria ter perdido com uns 20 anos, com alguém realmente especial
anônima
30/10/2022 07h33
Eu queria perder após o casamento por motivo religioso, mas acabei perdendo com 17 anos, com um amigo da mesma idade.
Me arrependi muito por causa da religião, pensei até o suicídio, foi um fato que mudou minha vida pra sempre.
Mas quanto ao sexo em si, o garoto era meu melhor amigo, foi um poço de paciência e prazer. Ficamos juntos como melhores amigos por alguns anos.
anônima
30/10/2022 06h55
Perdi com dezoito anos
30/10/2022 02h31
Com 17 e queria ser virgem ate hoje! Era mais feliz
anônima
30/10/2022 02h14
Não,
anônima
29/10/2022 23h17
Não perdi, ela ainda está intacta.
eles respondem
anônimo
29/10/2022 22h40
Verdade, mas como sempre apresento um outro lado vou te contar.

Esse ano depois de jogar um RPG no discord uma mina disse que gostou da minha voz, montei minha própria mesa ela insistiu pra entrar, todo mundo curtiu todos os membros criaram um grupos no whats advinha quem vem me chamar no pv? Papo vai papo vem ela revela que tem 14 anos, eu esfrio o papo e digo adeus, no dia seguinte foi oi e foto de peito, passei semanas fugindo dessa garota em discord, ela conversava com pessoas que me conheciam pra saber de mim onde eu estava e se eu estava sem whats por que as mensagens não chegavam.

Segundo caso, minha ex fazia curso de idiomas em uma escola, o horário dela entrar no curso era logo após os alunos do ensino médio saírem, um belo estávamos sempre na porta da escola enquanto os alunos saiam, um belo dia ela foi mais cedo e foi na direção pega o diploma, eu fiquei do lado de fora e advinha, meninas de 15 ou 16 deram em cima de mim, depois fiquei sabendo que ela soube disso e uma das meninas da sala dela já tinha comentado, então meu colega não pensei que são apenas homens ludibriando garotinhas puras e inocentes, elas buscam caras mais velhos também, isso posso garantir. Os dois lados tomam ações que vão configurar o crime
anônimo
30/10/2022 06h52
Pqp tú tem unsElas dão a buceta querem,porque estão com fogo no rabo,a maioria perde a virgindade com um cara da mesma idade,nesse caso ai seria o que?

Elas dão para caras mais velhos porque eles são mais másculos e atraentes,ao contrário dos adolescentes da idade dela que nem sairam da puberdade.
O que não falta é menor de idade dando em cima de cara mais velho.
anônimo
29/10/2022 22h32
Que baboseira... Dão a vagina pq querem. Depois se arrependem porque o macho escroto não quis assumir a pirralha remelenta
anônimo
29/10/2022 22h30
Menstruou já pode dar.
30/10/2022 01h40
Perdi hoje
anônimo
30/10/2022 06h43
Obs