Minha ex e eu terminamos mas ainda gosto dela... e passei a perceber tem uns 5 dias que ela tem ficado bem mais tempo online...tipo a ponto de ficar uns 30 minutos direto sem sair online a noite e mais vezes no dia. Acham que pode ser alguma outra coisa ou tem mesmo um cara na jogada?
1 - eu sei que não é bacana ficar vendo se ela ta online mas ainda gosto dela
2 - respostas gracinha do tipo "ela deve estar dando pra varios" serão ignoradas. Isso não é a escola.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
30/10/2022 00h07
Então tem outro galo nesse galinheiro
30/10/2022 00h07
Obsessão é essa rapaz, maluquice total e respondendo agora ela ta bem mais atoa
30/10/2022 00h10
Bom, eu acho que não! Em términos é muito comum as pessoas recorrerem a pessoas próximas para receber conselhos, apoio, e etc, ela pode está interagindo com outras pessoas pra não se sentir sozinha nesse momento. Acho que ela pode está muito mais ativa ultimamente, por este fator, mas não podemos descartar que ela também pode estar conversando com algum outro pretendente, como forma de “suprir” agora.
30/10/2022 00h28
2- kkkkkkkk
Ela seguiu em frente jovem
30/10/2022 07h17
Tá fazendo sexting
anônima
30/10/2022 07h25
Se cuida meu bem,cuide de você, está dedicando o seu tempo a isso,o tempo que poderia está lendo um livro,estudando,aprendendo algo novo,saindo para se distrair,cortando o cabelo,conversando com os amigos,assistindo algo interessante,fazendo algo por vc,fazendo uma hora extra,ganhando mais dinheiro,sei lá ou buscando um trabalho,comprando algo que precisa,ajudando alguém em algo,bebendo água pra se hidratar e cuidar dos teus rins,etc. Está dedicando a alguém que pode nem lembrar mais da sua existência e se lembra não te prioriza mais não te vê como alguém significante
anônima
30/10/2022 07h43
Está conversando com outro/outros; Esquece, pelo visto ela seguiu a vida dela, então siga a sua.
eles respondem
anônimo
30/10/2022 00h06
Vai se foder
30/10/2022 00h06
ja deveria ter parado de seguir e excluir o contato dela, afinal tem que ser contato 0
anônimo
30/10/2022 00h08
Uma das maiores sabotagens que uma pessoa pode fazer consigo mesmo numa relação é vigiar o online do outro. E nesse seu caso, que ela nem é mais sua namorada, além de sabotagem é masoquismo, é pedir para sofrer.
anônimo
30/10/2022 07h16
Desiste dela, siga em frente
anônimo
30/10/2022 07h30
Sempre tem outro, sempre.
30/10/2022 07h31
E você vai ficar aí, se masturbando, enquanto imagina ela com outro (o que provavelmente está acontecendo)? Vive a vida, rapaz. Esquece a menina.