E existe mulher que vale a pena casar?
30/10/2022 07h54
Parece q tem um padrão em pessoas da minha geração(q nasceram nos anos 90 e já fizeram ou vão fazer 30)…parece que ninguém mais quer se casar.
anônimo
30/10/2022 08h05
Pra que casar, se conseguir sexo nunca foi tão fácil! Essa liberdade sexual das mulheres atuais, só beneficiaram nos homens, é tudo que queríamos, sexo casual a vontade sem se prender a ninguém, não existe mais o desafio, de querer conquistar a mulher, é só marcar pra transar e já era, e não vejo mudança pra voltar atrás não, cada vez mais as pessoas vão evitar os relacionamentos sérios.
30/10/2022 00h19
Porque já casaram e viram que é furada pro homem.
30/10/2022 00h21
pq homem e mulher passam as mesmas fases da vida, só que em épocas diferentes da mesma.
anônimo
30/10/2022 07h17
Pergunta pra eles
30/10/2022 07h24
tenho 30
a vontade começa a passar depois de algumas mulheres neuróticas
30/10/2022 07h51
Eu casaria, tudo vai depender das circunstâncias. Já fui casado uma vez, mas não quer dizer por te dado errado uma vez que será assim sempre.
anônimo
30/10/2022 07h53
Você sonha em casar ?
anônimo
30/10/2022 08h08
O comentário da Andressa foi perfeito.

Só acrescento o fator econômico também,casar e ter filhos custa muito caro.
anônimo
30/10/2022 09h42
Os homens casam para ter uma buceta disponível sem precisar ficar perdendo tempo conquistando e convencendo ela a dar, mas hoje em dia está tão fácil comer uma buceta diferente a cada semana, é só chamar que elas vem na tua porta prontas para serem comidas tipo ifood. Aí é só comer e mandar embora. Então, para quê casar a ter que aturar a parte chata que vem com uma buceta.
elas respondem
30/10/2022 00h24
Casar pq?
Tem sexo, pode morar junto, pode ficar com várias. Quem vai trocar isso por ter responsabilidade, as vezes uma rotina chata, mal humor e obrigações matrimoniais
anônima
30/10/2022 00h41
Ninguém quer casar hj em dia, é perca de tempo.
30/10/2022 07h25
Quem disse? Estão todos desesperados sem saber fazer um arroz procurando uma cozinheira
anônima
30/10/2022 07h58
Para que casar??? é só juntar os trapos, morar na casa da mina ou dos pais dele mesmo. Se não der certo, cada um para um canto. Sem contar que muitos namoram há anos, cada um morando na sua casa.
anônima
30/10/2022 08h29
Eu não casaria com alguém com mais de 30 anos. Isso já denota que são fracassados em relacionamentos.