Conheço tanta gente que fez mal pra mim e pra outras pessoas e um tempo depois se ferrou... E alegou que eu fiz magia negra por me interessar por paganismo e religiões afro.

Por que isso acontece se no geral não faço magia pra ninguém?

elas perguntam
5 2
eles respondem
20/11/2022 20h36
Quem é mal geralmente acha que não é,que está agindo certo.
Quando o universo dá o troco,se sentem injustiçados e nem pensam naqueles a quem fizeram mal
30/10/2022 01h15
Porque sim
anônimo
30/10/2022 01h28
Você é louca
anônimo
30/10/2022 07h05
Questiona eles
21/11/2022 14h27
Eles podem até desconfiar por causa do seu interesse, é compreensível.
Elas te julgam e preferem dizer que a culpa é sua do que assumir responsabilidade e arcar com as consequências daquilo que fizeram de mal a você.
E se você tem interesse em paganismo e religiões afro, por favor, seja qual for a coisa pela qual você se interesse na verdade, não repita o que essas pessoas fazem, não faça o mal para ninguém.
Mas eles na verdade não tem ideia de como funciona as coisas que fazemos na vida, tudo que o homem plantar, isso colherá. Se você planta o mal, colhe o mal mais tarde. Por que não seria diferente se plantássemos o bem? Certamente valerá o mesmo.
elas respondem
anônima
30/10/2022 01h12
Fazer o mal sempre é bom .
anônima
20/11/2022 20h40
Pois e