sei la to me sentindo um lixo,por causa dele,sinto que ele só me usou, só quis fazer e me descartar, agora ta por ai falando que nem cmg ficou e no máximo sou parceria dele, e o pior que perdi com esse fpd, e vou ter que ver ele todos os dias,é claro que sinto atração por ele ainda, mas ele não me merece, sei que pra ele fui apenas mais uma, mas pra mim ele foi especial esse é o foda, até pq é o primeiro e o primeiro sempre é especial e agora vou me arrepender pelo resto da minha vida de ter dado pra um fdp desse( pelo menos fode gostoso) mas não vale nada! agora não sei se algum dia ele me chamar eu começo a me afastar dele,ou dar sem compromisso, pq não quero sair por ai dando mais pra um qualquer um, sei que ele foi um desse mas agr ja foi e querendo não tenho só ele pq ele ja to mais confortável pra isso, sinceramente to com um ódio dele de saber disso, achando que eu não ia saber, e o pior ele falando que nunca ficou cmg, e fica com uma amg minha, só que ele não sabe que eu sei disso, pq foi um menino q conheço que me falou. aaaaa me ajudem não sei oq faço, quero muito ele ainda mas ele não presta e vacilou, homens...

elas perguntam
7 5
eles respondem
30/10/2022 02h28
Se você se ama, nem cogitaria a possibilidade de dar uma nova chance para essa pessoa, ele praticamente te usou e pisou, já conseguiu o que queria. Agora cabe a você não querer e nem ficar se rebaixando, infelizmente vai fazer parte da sua história mas bola pra frente, você pode sim encontrar alguém que te trate com respeito e todo carinho que merece.
anônimo
30/10/2022 05h03
Eu torço pra isso não ter acontecido e vc ser fake
Mas enfim, quando nós homens falando de mina virgem valorizar primeira vez escolher um cara legal, é por conta disso, já vi mulheres no site dizerem que não é nada demais, enfim, agora é fazer o controle de danos, erguer a cabeça e se curar com o carinho de amigos, ele te arruinou? meio que sim. Mas você pode se erguer, e felizmente ele não saiu contando pra ninguém, seja forte, cabeça erguida e da próxima vez lembre, pensa com a cabeça de cima, não cai no rostinho bonito só não, personalidade, rotina, o cara te assumir, é importante quando vc não quer algo casual
anônimo
30/10/2022 02h23
to lendo calma ai
anônimo
30/10/2022 02h25
Você ainda está muito abalada, em dois dias isso vai passar.
anônimo
30/10/2022 05h25
Lamento...
anônimo
30/10/2022 07h04
Não li
elas respondem
anônima
30/10/2022 02h39
Não adianta ficar se martirizando por isso, já foi. Se vc tem o mínimo de amor próprio vai deixar ele de lado e esquecer q ele existe. Acredite, a mesmissima história rolou comigo e não me perdoei por bastante tempo por ter sido tao tonta. Mas isso passa, segue e vida e vc vai ver q isso de "o primeiro é especial" é bobeira, vc vai achar caras q realmente fazem coisas especiais e nem vai lembrar disso. Só relaxe e esqueca q ele existe.
anônima
30/10/2022 02h43
Dorme que passa. Boa noite!
anônima
30/10/2022 02h24
Não vou ler nada, negócio grande da porra essa hora
30/10/2022 02h26
eu acho em minha humilde opinião com a veracidade dos fatos pressupondo que você esteja passando por isso tendo em base tudo que falou que voce devia fazer o seguinte