3.34K  19/03/2017 21h46

Transei com meu namorado ontem, a gente fez coito por algum tempinho, e depois ele tirou rapidamente pra gozar na minha boca.
Não temos nenhuma doença, fizemos exames.
Será que só aquele líquido pré-seminal é capaz de fecundar?
Tô um pouquinho preocupada e gostaria de sanar essa dúvida. Agradecida desde já.

elas perguntam
0 3
elas respondem
19/03/2017 21h35
Sem estar no período fértil eu acho difícil, mas veja, para evitar qualquer coisa, tome uma pílula do dia seguinte, ainda há tempo.
E nas próximas vezes, opte sempre pela camisinha ou quem sabe começar a usar um anticoncepcional.
19/03/2017 21h38
Fora do período fértil é bem improvável que no engravide
anônima
19/03/2017 21h46
Fora do período fértil tem pouquíssimas chances, mas use anticoncepcional tem de comprimido e injetável...
Não arrisque