Eu conheci minha ex namorada em 2012 na escola ainda, viramos melhores amigos e parecíamos que éramos irmãos pq a amizade era mto forte, depois de um tempo ela diz que gostava de mim de outro jeito, passou um tempinho e começamos a namorar, mas era aquele namoro infantil de duas crianças, depois que terminamos eu fiquei mais de 3 anos sem contato com ela, nisso ela namorou por mo tempão e em 2016 ela terminou e nesse mesmo ano a gente voltou a se falar, nisso a gente já era maior de idade um pouco mais maduros... Um tempo depois começamos a namorar, namoramos por 2 anos e por alguns vacilos terminamos, depois que terminamos eu fiquei muito na merda e ela seguiu a vida dela.. Hoje em dia vários anos depois eu não consigo me apegar a mais ninguém e nunca gostei de mais ninguém igual eu gostei da minha ex...

eles perguntam
5 9
elas respondem
30/10/2022 06h44
Não costumo falar sobre isso porque a gente sempre é julgado como estúpido.
Iniciei um relacionamento no início de 2013 e acabamos no final de 2020, foi uma pessoa bastante especial pra mim e tivemos um fim tranquilo (o que acho que acaba sendo pior). O contato se manteve devido a alguns motivos porém eu sinceramente ainda tenho dificuldade de deixar ir e de certa forma a pessoa também, pois ela faz por onde se manter presente, é como se houvesse apego. Desde que acabamos não me relacionei com mais ninguém, não me sinto pronta para estar com outra pessoa.
Acho que isso é normal acontecer, ainda mais quando os envolvidos se conhecem de longa data ou tem um relacionamento muito longo, tem coisas que não tem como apagar ou fazer sumir do nada.
Não tem receita mágica, superar está fora do controle, deixo apenas a vida fluir.
Só não fique amarrado ou dispense oportunidades por isso, esteja aberto para o que a vida oferece que uma hora tudo se ajeita e você conhece alguém especial. Não tenha pressa.
30/10/2022 03h58
Sai dessa
30/10/2022 06h24
Se vc só ama ela então corre atrás dela
anônima
30/10/2022 06h30
Também to nessa situação, mas teve muitas outras coisas além do meu ex. Apenas um profissional pode ajudar. Busque ajuda se quiser sair dessa
eles respondem
anônimo
30/10/2022 04h02
Eu, na vdd eu namorei uma única vez que serviu pra eu notar como sou ciumento e controlador. Eu tive que terminar com ela pq ela não tinha coragem, ela até dizia que gostava q eu agisse daquele jeito “protetor”, mas no fundo eu sabia q estava machucando ela, então eu coloquei fim no relacionamento.
Atualmente, após um ano de término, eu não tive mais contato com nenhuma mulher, pois sei q vou agir da mesma forma. Preciso melhorar.
anônimo
30/10/2022 02h59
A maior saudade de todos os tempos, tem amores na vida que não são pra vidaaaaaaaa...., E cara, tem que superar e da oportunidade a novas experiências
anônimo
30/10/2022 04h22
Acontece cara, mas viva sua vida naturalmente, quando você preencher sua vida isso passa, ou não mas ameniza muito, se ocupe com algo além do pensamento nela, as vezes parece que só o homem ama pra ficar tanto tempo assim, mas na moral, tu precisa ter saúde mental, e ser aficionado por uma pessoa não é exemplo disso, se relacione aos pouco sem objetivos, apenas viva e tudo vai ficar bem
30/10/2022 06h23
Logo depois sim.
anônimo
30/10/2022 06h35
Depende muito
30/10/2022 07h42
Vou observar
30/10/2022 11h13
Obs, deve ser tenso mesmo.
30/10/2022 11h50
Nunca tive facilidade.
anônimo
02/11/2022 23h17
Sim