"Vc é um CABRA SAFADO, me tratou como se eu fosse uma tuberculosa..que mau eu te fiz? Pra vc me tratar com aquela humilhação toda! Eu estendia mão pra vc e vc tratava com desdém abanando a mão como se eu fosse lixo, oq vc cometeu foi um bullyng gravíssimo e inclusive estou com acompanhamento médico fazendo uso de medicações para superar esse tratamento tão degradante que vc me deu"
"Vc me deixou a base de remédios "
E pfv não olhe nunca mais na minha cara
Vc foi um monstro

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
30/10/2022 05h31
Isso nem caberia desculpas, mas sim perdão
anônimo
30/10/2022 05h36
eu iria pedir perdão e me afastaria pelo bem da pessoa
anônimo
30/10/2022 06h28
Pediria perdão
30/10/2022 07h02
Ficaria triste, entenderia e nunca mais olharia na cara, como pedido.
30/10/2022 07h16
O que tu andou aprontando Muié?
elas respondem
30/10/2022 04h36
Depende. Cada um tem consciência de seus atos. As vezes a pessoa só é emocionada, ou vc sabe muito bem que fez merda.
30/10/2022 04h48
Devia pedir desculpas e só, agora deixe a pessoa em paz
anônima
30/10/2022 08h01
Quanta humilhação e quanta carencia; tem de ser muito imbecil mesmo.
Não sou fake de homem ok? mas me dá nojo do meu proprio sexo, estas mulheres de hoje são tão putas, burras, carentes, idiotas sem minima auto estima, amor proprio, se arrebentam por causa de macho, se iludem sozinhas..

Sem contar que saem com um cara desconhecido e já vão abrindo as pernas no primeiro encontro e depois querem que o cara as assuma....

Ou burras demais, quando ficam conversando meses por internet com um cara que nunca viram e nem escutaram a voz e acham que isto é web namoro....

E outra coisa, ninguem te fez mal, você que foi uma trouxa completa, VOCE MESMA QUE SE FEZ MAL. PARA DE SE VITIMIZAR.