O pt postou isso no instagram,me parece uma ameaça.

Pesquisem ai como esta a Colômbia,Chile e Argentina,o Brasil é o proximo se o Lula se eleger

eles perguntam
9 15
elas respondem
anônima
30/10/2022 08h51
Canta comigo " vai da PT, vai dar. Vai dar PT vai dar
anônima
30/10/2022 08h48
Espero que sim
30/10/2022 08h13
Ai vai toma no teu rabo menino
anônima
30/10/2022 09h44
Estou tentando entender a sua comparação.
Você sabe a diferença entre os governos?
O Lula nunca foi um radical em mudanças sociais, mas, durante o governo de Bolsonaro, aumentou o número de pobres e, ele enriqueceu muito os empresarios as custas da maior parte do povo.
anônima
30/10/2022 09h02
Eu sou BOLSONARO, mas não vou votar. Vou ficar em casa.
Se for para loola ganhar, deixe que ganhe para o povo receber migalhas
Eu trabalho, não tenho medo do trabalho e independente do que ganhar, continuarei tendo minha casa, comida na mesa, alimentos para toda a família
Se loola fizer merda, ele sai e em breve a direita retorna, se DEUS quiser

Nosso Capitão trabalhou muito, lutou por nós, pela pátria e pela família por 4 duros anos. Enfrentou pandemia, enfrentou crise mundial, e deu a volta por cima. Ele não largou o povo. Mesmo sendo bombardeado pelas críticas e pela crueldade petista, ele não arregou.

Nosso Mito, até facada levou. Foi xingado, atacado pela mídia. Mas nunca deixou o medo o derrubar. VIVA BOLSONARO!

Agora acho que ele merece ter paz, sou grata por tudo que ele fez, e acho que ele deve curtir com a família e viver o resto da vida rodeado de amor. Coisa que não existe com as perseguições da esquerda.

BOLSONARO, conte comigo! Deus te ilumine
anônima
30/10/2022 09h28
Sério que postaram isso?
Não duvido, o Lula falou em uma entrevista q se caso seja eleito vai fazer uma viagem por toda a América latina pra firmar parcerias e alianças
01/05/2023 20h53
A véia debaixo da cama
A véia criava um rato
Na noite que se danava
O rato chiava
E a véia dizia:
Ai meu Deus se acaba tudo
Tanto bem que eu te queria
A véia debaixo da cama
A véia criava um gato
Na noite que se danava
O rato chiava, o gato miava
E a véia dizia:
Ai meu Deus se acaba tudo
Tanto bem que eu te queria
A véia debaixo da cama
A véia criava um cachorro
Na noite que se danava
O rato chiava, o gato miava, o cachorro latia
E a véia dizia:
Ai meu Deus se acaba tudo
Tanto bem que eu te queria
A véia debaixo da cama
A véia criava um macaco
Na noite que se danava
O rato chiava, o gato miava, o cachorro latia, o
Macaco pulava
E a véia dizia:
Ai meu Deus se acaba tudo
Tanto bem que eu te queria
A véia debaixo da cama
A véia criava um porco
Na noite que se danava
O rato chiava, o gato miava, o cachorro latia, o
Macaco pulava,
O porco fuçava
E a véia dizia:
Ai meu Deus se acaba tudo
Tanto bem que eu te queria
A véia debaixo da cama
A véia criava um bode
Na noite que se danava
O rato chiava, o gato miava, o cachorro latia, o
Macaco pulava,
O porco fuçava, o bode berrava
E a véia dizia:
Ai meu Deus se acaba tudo
Tanto bem que eu te queria
A véia debaixo da cama
A véia criava um jumento
Na noite que se danava
O rato chiava, o gato miava, o cachorro latia, o
Macaco pulava,
O porco fuçava, o bode berrava, jumento rinchava
E a véia dizia:
Ai meu Deus se acaba tudo
Tanto bem que eu te queria
30/10/2022 10h59
Sim infelizmente Mas quem vota no.PT não ver isso
eles respondem
anônimo
30/10/2022 08h30
Sim.
Hoje o Brasil vai se tornar vermelho.
anônimo
30/10/2022 08h43
Estou ansioso. Vou apertar o 13 com força!
anônimo
30/10/2022 09h04
vou votar no Lula.
30/10/2022 08h53
Pra mim tirando o Bolsonaro é o importante
anônimo
30/10/2022 08h14
Esses países estão falidos com a esquerda, único que se salva é o Brasil, hoje o Brasil pode se juntar a esses países ou continuar evoluindo e deixando todos pra trás, só depende do povo.
30/10/2022 16h06
O povo já errou no primeiro turno em trazer esses dois palhaços ao segundo turno. Independente de quem vença hoje, a ignorância do brasileiro continua a todo vapor, e o país vai continuar sofrendo enquanto o povão insistir nessas escolhas.
anônimo
30/10/2022 11h01
Tem hora q eu quero q Lula ganhe a eleição para ele desgraçar o país mais uma vez e ver os brasileiros se fudendo.
anônimo
30/10/2022 10h57
Cheio de governos completamente diferentes uns dos outros pintados de vermelho aí só porque se denominam de esquerda. Simplismo bizarro.
30/10/2022 08h18
Isso é uma prática do escritório do ódio, inventando mentiras.
anônimo
30/10/2022 09h27
América Latina caminhando a passos largos para ficar pior que a África.
30/10/2022 09h29
Insatisfação popular aliada a uma esquerda menos radical em alguns países, aí o pessoal muda de um lado pro outro. E essa alternância de poder entre direita e esquerda deve ir longe...
https://www.bbc.com/portuguese/internacional-62170808
30/10/2022 08h28
America Latrina disgusting.
anônimo
30/10/2022 09h58
Brasil já está aí
29/04/2023 18h46
A Ursal já se instalou.
anônimo
01/05/2023 20h49
Novas fronteiras, novos horizontes.