Tenho uma amiga que tem uma mãe narcisista, mesmo ela dando o máximo, dava todo dinheiro do salário e etc a mãe só julgava a filha e fazia tudo que uma mãe narcisista faz, ultimamente a mãe dela foi na justiça e conseguiu uma pensão do pai da minha amiga, são separada a mt tempo, minha amiga tem uma irmã, a pensão é praticamente para a irmã e minha amiga, porém a mãe da minha amiga pega tudo, 1 ano recebendo e só deu 1 vez para minha amiga, o resto engole tudo, minha amiga tem 19 anos é mora junto com o namorado, ela falou para o pai q nunca recebia nem 1 centavo dessa pensão, o pai falou q iria da metade pra mãe e metade pra filha q mora com o namorado, chegou o dia e a mãe ao ver receber só metade, ficou o capete completo, sendo mãe narcisista, imagina a cena? Agora minha amiga está com dúvida, se tem direito a essa pensão, ela pode receber a parte dela? Ela tem 19, se n puder receber a parte dela... ela queria retirar o nome dela pra mãe n receber a parte dela, isso é possível? Ela pode ou n?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
30/10/2022 08h33
A irma da sua amiga mora onde, no meio da rua??? quem paga as contas dela, casa, luz, agua, roupa, medicos, remedio, comida, sapatos, ela mesma??? e a vadia da tua amiga mora com o namorado e quer pensão do pai?? Duas filhas maiores de idade, vagabundas de merda, não trabalham e de olho na pensão do pai e a mae que é narcisista. Ok....
30/10/2022 08h36
indícios de que a pensão alimentícia não está sendo aplicada a benefício direto do filho e não chegando ha um consenso sobre a aplicação desse dinheiro, advindo da pensão alimentícia, pode ser ajuizada uma Ação de Prestação de Contas de Pensão Alimentícia.
eles respondem
30/10/2022 10h08
Ela não pode receber pois é maior de idade
30/10/2022 08h48
Você não está confundindo narcisista com Egoísta? Esse perfil que você está descrevendo é de uma pessoa egoísta, o que não impede de uma egoísta também ser narcisista.

Então vamos organizar assim, ficou com o dinheiro da filha egoísta/mau caráter, só pensa na beleza dela própria nercisita.
anônimo
30/10/2022 09h34
Ahhh agora o termo da moda para mãe que não é otária e não faz tudo para os filhos é narcisista... essa geração Z é uma piada mesmo. Tua amiga tem 19 anos e já está dando a xereca feito louca, até com macho já está morando e quer pensão, quer continuar sendo sustentada. O macho dela que sustente. Manda essa bucetao arrumar um emprego e deixar a mãe que criou ela em paz.
30/10/2022 08h36
Mate todas
anônimo
30/10/2022 09h55
Deixa que ela resolva