Ela é meia louca, e já faz 5 meses que eles terminaram e ela fica criando perfil falso, wpp falso,... mandando mensagem toda hora para o trabalho dele, difamando ele. Aí o patrão dele disse que se ele não desse um jeito que iria demiti-lo. Ele tá doido la com essa situação.
Conversei com ele pra fazer uma ocorrência, mais também não sei se é o correto né.... que caos
Quando eu penso que minha vida tá uma meda, tem gente pior. Que mulher louca em
O que ele pode fazer nesses casos?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
30/10/2022 09h51
Melhor denunciar
anônimo
30/10/2022 11h33
Tem que denunciar
30/10/2022 11h36
um B.O. e processo na vara civil por difamação e calunia
elas respondem
anônima
30/10/2022 08h43
Ele que tem de deixar de ser tão banana e fazer um BO.
30/10/2022 08h44
Ir na policia denunciar ela ou se acostume