Tem algum sentido uma desgraça dessa?
Quem tá morando fora nem votar deveria.

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
30/10/2022 09h04
Por que já se deram bem na vida, estão em um país de primeiro mundo e vão ficar lá pra sempre

Então, querem dar risada no povo do cupretil fudido, vendo de camarote, pela internet, todo mundo tomando no meio do cu.

Eu se estivesse lá, também votaria em loola e mandaria uma banana bem grande pra todos vcs. E toma migalha do loola e bolsa família KKKKKKKKKK
30/10/2022 08h59
Sim claro, vão deixar de ser brasileiro e perder direito de voto pq o mestre kame q mora no interior de manaus quer, a justiça começou a protocolar seu pedido agora.
anônima
30/10/2022 09h03
Pq são sensatos.
eles respondem
anônimo
30/10/2022 09h07
esquerda caviar
primeiro mundo pra mim, políticas de terceiro mundo para a ralé
anônimo
30/10/2022 09h08
Porque foram pra Europa e não pro Afeganistão, Irã...
Quem gosta de política baseada em dogmas religiosos são esses países.
anônimo
30/10/2022 09h02
Porque eles moram lá e não aqui rsrs
30/10/2022 16h16
Porque eles enxergam nos discursos do Bolsonaro uma ameaça à democracia.

Isso vai além de uma posição ideológica, tem muita gente que discorda das políticas públicas do Lula, mas vai votar nele porque o bestalhão do Bolsonaro está sempre criando cortina de fumaça para esconder o seu governo ou fazendo declarações golpistas, atentando contra os outros poderes.

Tecnicamente, para muita gente, não importa o que o Lula roubou ou vai roubar, mesmo que o Brasil acabe em frangalhos, o que importa é que a "democracia" da qual eles acham que existe no Brasil esteja de pé, e eu até entendo em certo ponto, o Bolsonaro vem se demonstrando ignorante e antidemocrático há muito tempo, demostrando total desprezo aos pilares de uma democracia, que por sinal, é vibrante nesses países citados.

Mas o maior erro mesmo foi ter levado esses dois animais ao segundo turno, tendo outras opções menos tóxicas, esse foi a maior demonstração de burrice do povo brasileiro em décadas.
anônimo
30/10/2022 16h22
Depois que o cara saiu da piscina gelada, quer mais que quem ficou se foda com frio kkk
30/10/2022 09h06
Austrália, Portugal e Espanha são Países de Esquerda, onde o aborto é liberado. Não faz sentido o povo querer um País regido por crente e ir morar em Países socialistas como esses. Por sinal a Austrália é referência em qualidade de vida.

Quem mora lá e vota no Bolsonaro merece colher toda a desgraça do mundo!
anônimo
30/10/2022 09h53
Porque só quem é de fora que consegue enxergar o Lixo que Bolsonaro é
anônimo
30/10/2022 10h53
Porque é de lá que vem a campanha pró-Lula desse ano, assim como foi de lá que veio a campanha pró-Bolsonaro em 2018.
anônimo
30/10/2022 20h11
Quem viajou para fora pelas políticas de universidades no governo Lula, tem medo do bolsonaro tirar essas políticas e eles terem que voltar para o Brasil, também tem a esquerda caviar que quer socialismo para os outros e capitalismo para eles.