Meu namorado não marca coisas pra gente sair só fica mais com a família só que sabe de primos , e fica fazendo promessas dizendo amanhã a gente faz tal coisa , tal dia vamos e tãl lugar e nunca acontece fico cansada com isso pois queria que a gente saísse mais e ele sabe disso , se reclamo sou errada se fico calada mim sinto mal enfim... Só se vemos uma vez no mês pois ele tá trabalhando numa cidade aqui perto da minha mais isso e por enquanto , aí quando ele vem que ver a família e tbm me ver ai pronto só se vemos umas horas e nd mais .... E no outro dia ele já vai embora

elas perguntam
15 3
eles respondem
anônimo
30/10/2022 10h36
teu namorado ta te metendo uma galha suprema, se for com os primos, vc nem passa dentro de casa
30/10/2022 10h03
Você tem que aprender a levantar-se da mesa quando o amor já não está sendo servido”
anônimo
30/10/2022 10h00
Troque de namorado, ele prefere ficar com os primos brincando de trem da alegria e tenho quase certeza que ele gosta de ser o maquinista.
anônimo
30/10/2022 10h07
Você deve ser um pé no saco também viu. Espere que ele resolva tudo sozinho? Tome iniciativa como casal também o princesa da disney.
30/10/2022 16h20
Você precisa de umas conversas francas com ele, e caso não resolver, já sabe.
anônimo
30/10/2022 16h28
Separa logo.
30/10/2022 16h23
Duas opções, ou você aceita ele com esse trabalho podendo te ver pouco ou então termina.
30/10/2022 16h23
Só resta terminar mesmo, não sei porque ainda não fez isso
30/10/2022 13h08
Todo mundo na vida tem prioridades, e para o seu namorado me parece que a família, primos são mais prioridades para ele do que você, por isso ele valoriza mais a presença deles do que a sua. Se ele não te da a devida prioridade que você merece é melhor terminar.
anônimo
30/10/2022 12h36
Duvido que vc não tá dando para algum contatinho,safadinha ;)
anônimo
30/10/2022 11h18
Esse vídeo é perfeito para vc
30/10/2022 10h39
Intimidade zero... Bom, a vida é curta pra ser desperdiçada.
anônimo
30/10/2022 10h35
Então isso não é nem namorado
30/10/2022 10h23
Então termina, já que não está te agradando.
anônimo
30/10/2022 10h05
Se está ruim, então termina
elas respondem
anônima
30/10/2022 10h02
Voce "namora" um cara com quem só fica uma hora por mes e ainda na companhia dos primos dele??? Não se deu conta que tem algo completamente errado nesta historia??

Ele tem outra menina/namorada na cidade que ele está trabalhando e só está empurrando este "namoro" (que convenhamos não é namoro porra nenhuma??) com voce por causa da familia, mas já era.
anônima
31/10/2022 01h59
Já deu errado. Não tem futuro namorar um cara que só pode ver uma vez ao mês.
Você ta levando chifre. Ele tem outra garota na outra cidade.
30/10/2022 11h15
Ta namorando sozinha