Meu namorado perdeu o emprego na pandemia e levou quase 1 ano e meio pra arrumar outro, durante esse período ele estudava para concursos e enviava currículos, mas minha mãe chamava ele de vagabundo. Em Janeiro ele arrumou um emprego e eu achei q ia ter paz, mas agora ela implica pq ele ganha menos q eu e não bastasse isso, as vezes ele cochila no sofá qd vem me ver pq ele trabalha a noite inteira e ela está reclamando disso tb, ele vai se formar ano q vem na faculdade e continua focado nos concursos, tb me trata super bem e mesmo assim não é suficiente, a minha mãe perturba em um nível q já pensei até em terminar só para manter minha saúde mental (tenho ansiedade e já precisei me afastar do trabalho por depressão), parece q ela nunca vai me deixar em paz e já são quase 3 anos me perturbando por isso, o problema não é o que ele faz, ela simplesmente não gosta dele e eu não aguento mais essa tortura, o que fariam?
Estamos juntando dinheiro pra comprar uma casa juntos, mas vai demorar alguns anos até termos o suficiente pra entrada, vcs sairiam de casa pra morar de aluguel só para se livrar ou aguentariam?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
30/10/2022 10h07
Infelizmente não tem muito o que fazer, só ter paciência até conseguir sua casa, boa sorte
30/10/2022 12h26
vc vai ter que tomar uma decisão e provavelmente vc não vai gostar.
30/10/2022 11h34
Sua mãe tem essa atitute para te proteger, ela só tá preocupada com o seu bem estar, não é por mal, embora entendo que seja sufocante para vc. A forma como vc fala dele, mostra que vc o admira e quer estar com ele, e ele parece realmente ser uma pessoa admirável.. acho q vc tem q aprender a conversar com sua mae e tentar mostrar pra ela as qualidades que vc enxerga nele.. com umq comunicação não agressiva
anônimo
30/10/2022 11h24
vai morar logo com ele e pare de encher o s6co da tua mãe com essa putar3a de vocês.
anônimo
30/10/2022 12h25
Sua mãe é um cu,eu se fosse seu namorado mandava a véia para a puta que pariu!
anônimo
30/10/2022 17h19
Vá morar com ele
30/10/2022 17h24
Não faça nada.
elas respondem
30/10/2022 17h17
Não aguentaria, alugaria um kitnet e sairia fora, casa vcs compram depois. Ninguém aguenta gente enchendo o saco c coisas q n cabem a elas.