Tenho muitos irmãos e irmãs, uma vez num passeio na rua umas garotas olharam pra mim e começaram a me apontar e disseram "olha, o mais feinho deles", vocês não tem ideia de como isso me perturba, faz anos, e tô tão triste como antes.

eles perguntam
5 8
elas respondem
05/11/2022 21h37
Toda vez que você tiver uma dúvida, faça uma enquete aqui no site com as opções de decisão, e no final você terá a ajuda de diversas sensatas opiniões. Aí é só obedecer a opção mais votada.

Eu faço isto, você me viu fazendo isto pra decidir meu voto nas eleições
anônima
30/10/2022 10h22
Esta dando muita moral para opiniões e pessoas que não vão te fazer bem!
Agradeça por elas não estarem contigo, pois, não me pareceram pessoas boas para um relacionamento
anônima
05/11/2022 21h09
Aceitando que é fracassado e que nada vai mudar
anônima
05/11/2022 21h08
Você é lindo do jeito que é.
05/11/2022 21h36
Mano eu sei como é, tenho uma irmã mais velha, e já passei pela mesma situação perto dela, quando íamos pra lugares com conhecidos da família, sempre chega umas linguarudas querendo comparar, fazendo pergunta do tipo "Nossa mas são do mesmo pai" ridículo. Até que eu taquei o foda-se pra isso, comecei a me aceitar e me achar incrível, faça a mesma coisa, trabalhe a sua auto estima e se sinta incrível pra si mesma mano, caga para os outros, opiniões que não acrescentam em nada. A construção da auto estima leva tempo, mas é bão demais.
eles respondem
30/10/2022 10h18
Cara, o que você deve fazer e simplesmente não ligar pra isso, é clichê, mas é a verdade. Você vai deixar as pessoas dizerem na sua cara que você é de tal jeito ? Manda tomar no c* e segue a sua vida, você não pode abaixar a cabeça pra alguém que você e nem mesmo para sua família, se é que eles fazem isso.
Sobre a sua aparência você deve fazer algo em relação ao seu rosto/corpo, sugiro ir pra academia.
30/10/2022 10h28
Isso te perturba pq vc não deixa ir. Pq vc está inseguro. Cultive a integridade. Saiba quais são suas qualidades. Apaixone-se por si mesmo. Aparência física não é nem de longe o que realmente importa. Mudar seu estado interno em relaçào a si mesmo pode transformar sua vida
anônimo
30/10/2022 11h01
Eu sou muito mais fracassado que você.
30/10/2022 10h11
complicado
30/10/2022 10h21
Eu sou mais.
05/11/2022 21h09
Você era criança quando isso aconteceu?
anônimo
05/11/2022 21h38
Não sei como lidar, me encontro na mesma situação, espero achar uma solução um dia, o único lado positivo é que não fico me comparando com os outros, mas no fundo eu sei que sou um fracasso.
05/11/2022 23h10
Deixe isso pra lá, tem gente que não enxerga nosso valor.
A cegueira dos outros não pode nos impedir de ver por nós mesmos.