Qual sua opinião sobre?

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
30/10/2022 10h29
kakaka...penso nada...é só arrumar o homem certo, no lugar certo na vida real e não estes babacas de internet.
E a culpa é das mulheres que mal conhecem os caras pela internet e no primeiro encontro já vão abrindo as pernas....para que os caras vão querer relacionamento sério se tem sexo facil, a vontade e diversificado??? numa semana, o cara come uma no primeiro encontro, na outra semana, o cara come outra e assim vai...

E antes que me venham com vitimismo, os caras tem uma facilidade imensa de conseguir mulher pela internet, elas andam tão idiotas e desesperadas que dão trela para qualquer um, e para abrirem as pernas, é um passo. Isto quando as trouxas não vão trepar de graça na casa dos caras.

E antes que venham torrar minha paciencia, não sou fake de homem.
anônima
30/10/2022 10h52
Direito deles.
anônima
30/10/2022 10h39
Homens que ficaram bem longe de mim.
O problema não é querer ser solteiro por resto da vida, e sim ir para onda desses homens que tiveram muitos problemas com mulheres e desconta sua raiva na Net.
Isso acontece não só com homem com mulher também. Apenas isso.
anônima
30/10/2022 10h42
Pra mim tudo bem dês de que ele seja sincero dês do início. O que me incomoda é a falta de sinceridade mesmo.

Inclusive, pra curtir prefiro cara assim, dês de que ele mostre suas intenções e fale quando não quiser mais nada.
anônima
30/10/2022 10h45
Eu sempre imagino pessoas que vivem assim como um depósito de dsts, trouxa é quem se relaciona com quem vive desse jeito.
anônima
30/10/2022 13h49
Eu acho que pessoa assim tem bloqueio emocional, que quando uma ficada vai ficando mais séria já começa a cair fora. Uma pessoa traumatizada de outros relacionamentos que não se permite viver outros por causa do passado.
30/10/2022 13h52
Faça o que quiser, desde de que deixe claro suas intenções também, é o mínimo
30/10/2022 15h40
entendo eles
eles respondem
30/10/2022 11h57
Penso nada, quem faz isso geralmente é homem destacado, bonito e com muitas opções.

A maioria dos caras é o oposto disso, nem sequer conseguem uma.
30/10/2022 10h29
Vai ficar sozinho e solitário na fase adulta após os 30. Quando encontrar alguém legal, tem que investir.
anônimo
30/10/2022 10h20
Elas não pensam nada
anônimo
30/10/2022 10h22
Mas é pra isso que mulher serve, na verdade o homem só casa por conta do sexo e o que move o homem pra ter uma mulher é o sexo e bct, se não fosse isso nem iriam atrás de mulher
anônimo
30/10/2022 10h40
Está tudo em par de igualdade, hoje em dia quase ninguém mais quer relacionamento sério
anônimo
30/10/2022 11h35
é do tipo que prefere ficar com os amigos e ficar no trabalho até meia-noite pra não ter que ver a mulher, né.
30/10/2022 11h38
vivemos em um pais livre kkkkkk
30/10/2022 10h29
Isso é a tão famosa liberdade sonhado por elas
anônimo
30/10/2022 12h58
Liberdade é tudo
O real problemas é que ninguém pensa nas vezes que deu bolo, foi dissimulada(o), mentiu. Mas lembra bem quando sofreu, então é um ciclo, os dois sexos fazem cagadas um com o outro a todo o momento, ficar chorando que homem não presta ou mulher não presta é ser muleque e eterna adolescente, é só aceitar que dói menos
30/10/2022 13h53
Foi dizendo que eu só queria sexo que magoei uma menina, hoje em dia ela me olha com um desprezo... dói até na alma.