Uma mulher muito bonita de rosto e corpo, alta, magra, com boas condições financeiras e que começa uma carreira como modelo fotográfica, fazendo fotos de moda, biquíni, lingerie e apenas para revistas e sites renomados.

Mas ela vê a lucratividade do mercado pornográfico e resolve virar atriz pornô, criando inclusive um site próprio, e viajar o mundo todo fazendo vídeos de pornô somente com os homens que ela achar bonitos e que ela escolher, pois ela vai ser a dona do próprio negócio erótico.

Vocês acham essa atitude esperta e sortuda, já que ela vai ficar rica, viajar o mundo com luxo e transar com os homens que ela gostar e lucrar com isso? Ou acham burrice, já que nunca mais vai voltar pra carreira da moda depois?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
30/10/2022 10h41
Burrice
30/10/2022 11h36
Empoderada
elas respondem
anônima
30/10/2022 10h37
esperta