Ser solteiro até morrer é prejudicial?

eles perguntam
0 9
eles respondem
anônimo
30/10/2022 10h52
Não é prejudicial, mas é bom não se acomodar, conhecer mulheres. Se mesmo assim você escolher fica só, não vai ter problema. O que não pode é cara novo virar ermitão, não sair, não conhecer gente, isso faz mal.
anônimo
30/10/2022 11h02
Sim, não há preço que pague poder ser livre para buscar seus objetivos, poder se permitir sonhar sem que nem queira cortar suas asas. Somos seres sociaveis sim, é verdade, porém também é verdadeira que não devemos depender de ninguém pra sermos felizes, terceiros só vão agregar de forma saudável se já estivermos 100%
anônimo
30/10/2022 10h51
É prejudicial sim. Por mais que haja um aparato enorme pra mascarar e esconder os efeitos negativos da solidão, as necessidades básicas continuam existindo.
30/10/2022 15h53
Sim, é possível envelhecer bem e solteiro
anônimo
30/10/2022 20h12
Desde quando relacionamento tem a ver com saúde física?
anônimo
30/10/2022 12h53
Espero que dê para manter a saúde, se for prejudicial então eu tô lascado
30/10/2022 15h51
Acho que não existe prejuízos fisiológicos de ser solteiro, mas podem haver os psicológicos.
Se você conseguir manter a saúde mental, deve ser possível sim
30/10/2022 15h53
Cara, uma relacionamento saudável traz ótimos benefícios. Sexo, dormir pelado e estar com quem se ama traz alguns benefícios físicos e psicológicos. Não vou listar aqui. Mas, está comprovado. Só repetindo: relacionamento saudável.