Se for ato sexual, hoje em dia tem isso? de ter que fazer sexo, não faz sentido, maioria transa demais e depois casa. Só faz sentido para pessoas conservadoras.
30/10/2022 11h39
Acredito que sim.
Se é seu caso, ainda dá tempo . Vai voltar a ser solteiro de novo e poderá encontrar outra pessoa
anônima
30/10/2022 11h25
Se não tiver feito sexo sim
eles respondem
anônimo
30/10/2022 13h03
Contrata um advogado
30/10/2022 15h50
Antigamente pensava-se que um casamento poderia ser anulado caso ainda não fosse consumado sexualmente. Hoje em dia o ato sexual pouco importa, o casamento pode ser anulado a qualquer momento