27.8K  20/03/2017 00h47

Recentemente minha namorada veio com essa ideia de ir sozinha, com a galera da faculdade, de inicio disse n e n. Com o tempo fui repensando nisso e disse que poderia, mas que fosse com as amigas dela que eu conheço e n com pessoas que nunca vi e que se msmo assim quisesse que me apresentassem a eles antes. Disse que me sentiria um pouco mas confortavel se fossem em baladas GLS. Mas o que eu n entendo, sempre fui parceiro, saio sempre com ela pra dançar, levo algum amigo meu assim dando liberdade para ela, ela dança, bebe e conversa, ficamos mais juntinhos perto do fim pq provavelmente esta cansada de dançar, n consigo me ver errado nessa relaçao. Desculpa dela eh que nunca fez isso antes, mas como casal imagino que as vezes temos que deixar de fazer algo, senao pq namorar, achar que pode fazer tudo igual qndo solteira. N estou disposto a deixar, n desse jeito. Queria saber como conversar de uma forma que ela me entendesse. Se me acharem errado fiquem a vontade de dizer e o pq.

eles perguntam
3 7
elas respondem
19/03/2017 23h50
Chato isso, saber q meu namorado vai sem mim pra balada qd eu sei mt bem o que pode rolar por lá, uma balada não é como um barzinho ou um churrasco com os amigos. Eu teria q ter mt confiança nele e no meu taco, mas mesmo assim, é uma situação bem chata.
Converse com ela tentando fazê-la imaginar a situação contrária. Será q ela ia gostar?
Ter individualidade é uma coisa, agora querer sair e bater as asas é outra. Se for assim, melhor ficar solteira.
19/03/2017 23h36
Só pra lembrar que namoro não é casamento. Dizer o que uma pessoa pode fazer ou não, se vc deixa ou não. Gente, isso não é saudável pra nenhum dos dois e nem pra relação. Agora, bom senso da parte dela também seria ótimo pra equilibrar essa bagunça ai. Conversa com ela e abra o quanto isso te incomoda.
20/03/2017 00h40
Talvez ela não considere o namoro um passo para algo a mais no futuro. Nenhuma mulher apaixonada, pensamento futuro pensaria nisso. Acho ela não é tão afim de você. SE ELA SE ENCANTAR POR OUTRO, VOCÊ JÁ ERA. rs

Sugiro ir junto... logo logo vai querer fazer coisas sem você, e acabará aos poucos se afastando.

Você é tão bobinho, que é provável se torne corno, logo. E te dirá que estava bebada e aconteceu, e você do jeito que é apaixonado, vai dizer: NÃO ME DEIXE, EU ENTENDO AMOR QUE VOCE ESTAVA REALMENTE BEBADA...

TO BE CONTINUED...
eles respondem
anônimo
19/03/2017 23h23
Uma vez minha namorada veio cm esse msm papo. Hj é ex! Jamais deixe vai dar merda.
anônimo
19/03/2017 23h12
Balada não é lugar de mulher comprometida.
19/03/2017 23h22
Complicado, tbm vou em baladas com a minha, mas se ela chegasse falando que quer ir sozinha eu acharia no minimo bem estranho, me incomodaria bastante haha
anônimo
19/03/2017 23h28
Só por esse pedido eu já começaria a repensar o caráter dela. Uma coisa eu te digo, não foi pedido inocente não. Tem nada de casual nisso. Qualquer dia pede pra ver o celular dela, nem precisa tocar nele (é só um bluff) tudo o que tu vai fazer é prestar atenção à reação dela. Se ela ficar na defensiva com isso e não querer te dar o aparelho. Tá devendo e muiito!
anônimo
19/03/2017 23h57
Balada não é lugar pra mulher ou homem que tenha namorada. Se eu sou tu não deixo ir, e se ela insistir, termine com essa relação pra não se incomodar.
19/03/2017 23h04
NOTA: sempre disse que ela poderia sair com as amigas dela, um barzinho, uma social que for, unico lugar que n quis é a balada.
anônimo
20/03/2017 00h47
Diga a ela que você não se sente à vontade com essa situação e que você toleraria programas mais suaves que uma balada. Comente também que existe diferença entre programas de solteiro e programas de comprometidos. Enfim... Vai depender mais do bom senso dela do que das suas palavras, meu amigo.