Segundo a vovó do filme Professor Aloprado, você tem que dar toda hora kkkkk
30/10/2022 11h54
Fidelidade
Transparência
Paciência
Respeito
União
Diálogo
Se colocar no lugar do outro
As vezes Ceder
As vezes se calar.
anônimo
30/10/2022 14h24
Vontade de querer fazer dar certo, e muita, mas muita igualdade. Tudo tem de ser um, e um, e um. Mas a palavra pra um relacionamento é juntos, vamos decidir juntos, vamos você sair do seu pedestal de mulher, eu sair do meu trono de orgulho de homem e conversar. Deixar o que os amiguinhos falam pra la, o que as amiguinhas falam pra lá, que homem é isso e mulher é aquilo, é eu e vc, bora pensar no outra antes dizer não, bora explicar pro outro porque precisa ouvir um sim, e entender de coração quando não puderem, e quando você tiver de fazer. Enfim tratar feito família. Nunca vi filho se divorciar de pai e mãe, pode brigar mas se entendem, o laço com o parceiro é desfeito a todo momento porque qualquer briga abala o ego das pessoas, elas não se aceitam ou tentam melhorar pro outro só pensam em si, e pensar só em si é uma visão de crianças, adulto pensa no coletivo porque fomos criados pra viver em sociedade. Espero ter ajudado
anônimo
30/10/2022 13h13
Amor, mutualismo, apoio, dar espaço e tempo, respeitar as decisões, conversar ao invés de brigar, não trair, sempre confiar e não ficar de ciúme, sempre ouvir o que o outro tem a dizer e esperar sua vez de fala, tem outras coisas, mas pra mim essas são algumas das principais.
30/10/2022 11h55
Além de ter valores em comum, deve ter sonhos também. Se possível não ter redes sociais e morar mais isolado melhor ainda.
30/10/2022 12h02
Quando os 2 tem o mesmo objetivo e metas e o respeito reina na relação
anônimo
30/10/2022 12h40
A mulher falar pouco kk
30/10/2022 11h52
Não tem segredo, é loteria.
30/10/2022 13h13
Nem começar.
30/10/2022 15h12
Submissão
anônimo
30/10/2022 15h13
as pessoas viverem em armonia e respeitando-se mutuamente.
30/10/2022 15h21
O empenho e respeito mútuo
anônimo
30/10/2022 15h22
Acho melhor os users que tiveram relacionamentoa duradouros explicarem
elas respondem
30/10/2022 14h31
Acredito que além do óbvio, que é respeito, paciência, dedicação e blá, blá, blá, quem está em um relacionamento tem que entender que não deve existir controle, imposição sobre o outro. O que vejo muito é esposa/esposo tratando o outro como filho no sentido de mandar, exigir, deixar, não deixar... e isso, pra mim, é a pior coisa que pode acontecer.
30/10/2022 12h00
Além de sentimentos, respeito e vontade de fazer dar certo.
Ter sentimentos pela pessoa é algo óbvio. Porque se o seu coração estiver livre, as chances de você acabar se apaixonando por outra são grandes.

Respeito em uma relação é importantíssimo. Se acabou o respeito, pode dar tchau e benção. Simplesmente não tem como sustentar um relacionamento sem isso.

E a vontade de fazer dar certo… bom, por que você acha que tantas relações acabam em um período curto de tempo?
Muitas pessoas não estão querendo, ou não têm paciência, para encarar as particularidades de cada um.
Geralmente você objetifica algo que não é realista. E quando as dificuldades começam a aparecer (porque isso vai acontecer!), falta força de vontade para superar.
Para muitos, é muito mais fácil partir para outra do que tentar manter o que você já tem.