Eu ainda nao conheço o cara q estou a fim, só sei q ele é da minha faculdade e raramente o encontro, mas quando encontro rola umas trocas de olhares, percebo o interesse dele em mim, mas eu não sei direito como agir
Devo olha-lo encarando? Olhar pouco? Pra onde eu olho depois de olhar pra ele? Eu devo dar um sorriso? Mexer no cabelo? Kkkk to perguntando porque fico MUITO sem graça, tenho medo dele me achar ridícula, sei la, mas queria que ele entendesse que eu quero e pode chegar tranquilo

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/03/2017 23h07
se ta rolando troca de olhares seguido vc ja ta demonstrando seu interesse. vc deve relaxar kkkkk
anônimo
19/03/2017 23h10
Eu sou muito tapado com estes sinais. Mas se ela te olha e sorri por nada, é um bom sinal. Acho que é um dos melhores e mais confiáveis sinais.
12/04/2017 21h33
Olha pra ele também e dê risada e deixe o cara chegar, seja alegre e o resto flui
elas respondem
anônima
12/04/2017 21h25
Up pra ver mais respostas
12/04/2017 21h29
Olha e dá aquele sorrisinho, quando encontra-lo de novo cumprimente, um bom dia/tarde/noite não vai arrancar pedaço de nenhum de vcs. Ou então já pensou em adc o amiguinho já que são da mesma facul? Adiciona o gato e puxa um papo.