Sou meio leigo para política, mas me lembro que a economia do país foi fudida pelo governo Lula/Dilma. Mas também não gosto dos ideais do bolsonaro. E só há um ou outro agora. Eu penso que muita interferência do estado desfavorece a economia, que por sua vez desfavorece as pessoas. Mas o bolsonaro fala tanta merda. Ainda que ambos sejam corruptos, o problema é que bolsonaro ainda fala o que pensa de forma clara, então é possível, acredito ter noção do que está por vir. Já com Lula, além de corrupto o cara é dissimulado para um caralho.

eles perguntam
5 14
elas respondem
30/10/2022 15h03
Todos os meses ou toda semana terá "protesto" de gays, de negros ou de feministas, inasão de terras (ja aconteceu uma na semana do primeiro turno), ocupação de escolas, greve de professores e "manifestações artisticas" em museus, teatros e universidades cheios de nudez, pornografias e pedofilia, tudo financiado pelo governo federal com o dinheiro do contribuinte.

Em termos economicos o PT ira criar uma maquiagem para vender a ideia de um pais desenvolvido e ira desviar o que puder de dinehiro para comprar os favores da midia, da classe artistica e dos outros poderes. Além de criara algum esquema para transferir nosso dinheiro para governos verdadeiramente genocidas no mundo todo, como fez atraves da Odebrecht no passado.

Todos esses gastos quebrarão de vez a economia do Brasil jogando o pais em um buraco de onde não podera jamais sair, mas o povo ignorante sera enganado pela maquiagem criada e pensara que esta tudo ótimo, até sertarde demais...

O crime organizado irá crescer e a taxa de homicidio irá ultrapassar 60 mil ao ano!

Foi isso o Brasil do PT e será de novo. Me cobrem depois.
30/10/2022 13h19
Estaremos ferrado
anônima
30/10/2022 13h43
Eu vou ir morar de favor na sua casa
anônima
30/10/2022 15h16
Pobre paisão vai virar uma catrastrofe e um desgração
30/10/2022 14h49
Vai ser o nosso presidente ❤️
eles respondem
30/10/2022 13h10
Toda a população cometerá suicídio.
30/10/2022 16h43
Não sei, acho que ele vai criar uma lei que obriga a todos os brasileiros a darem o cu pra ele porque o que esse desgraçado já fudeu o país não tá no gibi
30/10/2022 16h41
Ele vai endividar as próximas gerações para enganar o povão de agora. E claro, vai roubar para caraiba, talvez mais do que roubou no passado, vai beneficiar os amiguinhos e a elite que faz parte de seu governo. Não é muito difícil de imaginar como vai ser, tivemos o PT na presidência já, vai ser a mesma merda só que pior, porque agora ele vai pegar um país mais zoado, não com o boom de antemão.
anônimo
30/10/2022 15h12
Bolsonaro não é corrupto, isso é mentira do PT. Se Lula vencer, em um ou dois anos vamos estar no mesmo caos da Venezuela, da Argentina, do Chile e dos outros países de esquerda da América Latina.
30/10/2022 13h17
Nesse atual momento o Brasil está em acessão porque a pandemia praticamente acabou, com isso a economia começa a dar uma melhora, então independente de quem assumir a presidência vai pegar o Brasil numa crescente.

Eu votei contra o Lula, mas se ele ganhar vai demorar um pouco para gente ver o reflexo disso.
30/10/2022 12h57
O Brasil vai melhorar muito
30/10/2022 13h15
Se o Lula ganhar, vamos parar de ler tanta merda sobre "virar Venezuela" ou "ditadura comunista". O Brasil vai continuar funcionando, quem está a fim de trabalhar vai prosperar, e em vez de motociatas, vamos ter um líder da nação conversando com países desenvolvidos. Como sempre foi. Mas você é novo demais, só lê fake news.
anônimo
30/10/2022 13h18
Vou ficar feliz
anônimo
30/10/2022 14h04
Nenhum é bom
30/10/2022 14h21
O universo será reiniciado.
30/10/2022 15h13
Todos teremos que comer pão com mortadela no café da manhã
anônimo
30/10/2022 14h48
Vai acontecer o apocalipse zumbi
anônimo
30/10/2022 14h23
Vai continuar a mesma bosta
anônimo
30/10/2022 13h10
Você tem toda razão, e o pior que foram essas opções que nos deixaram. Triste...