Eu tenho o hábito de não correr atrás do que quero, costumo "ser levado pela correnteza". Em outras palavras, eu aceito o que vier e meio que ignoro as coisas que realmente quero, por medo de não saber lidar. Perdi meu bv assim, minha virgindade assim e ainda mantenho esse estilo de vida. É angustiante não ter atitude, preciso mudar mas como?

eles perguntam
2 0
elas respondem
Hi_
20/03/2017 01h01
Eu também não sou de correr atrás do que quero, mas pra mim já é mais falta de ânimo, até tento no começo mas acabo desistindo no meio do caminho. Isso é horrível! Espero evoluir muito, porque viver assim pra sempre não da. Porém, a atitude tem que partir da gente, não vai acontecer nenhum milagre, fica sentado acostumado com a mesmice é a mesma coisa que nada. Mas como sempre é muito mais fácil falar.
20/03/2017 00h54
Um dia você aprende. tantas coisas aconteceram e você continua na mesma, espera.... precisa "apanhar mais" ;)